sábado, 5 de abril de 2008

UMES CONTINUARÁ MAIS FORTE E ATUANTE GARANTE MEMBROS

Nesta quinta-feira 04 de março de 2008, reunidos na Escola de Ensino Médio Coronel Virgilio Távora, a diretoria da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Quixadá-Umes, reunir-se para decidir seu futuro. O Presidente da Entidade Jackson Perigoso, abriu a reunião com um discurso que este é mais um dos muitos problemas que a entidade tem que superar, mais ressalta que para isso o comprometimento dos participantes é de suma importância para que a Umes continue sendo vanguarda no estado.

O Secretario de Finanças, Antonio filho, ressalta que o caixa da entidade está zerado e que para a continuidade dos projetos e ações da entidade, a diretoria tem que aprovar o mais breve a campanha de renovação de carteiras de estudantes.

O Vice Presidente Cristiano Lopes analisa a crise como já superada e pede que os secretários e membros presentes aprovem decisões mais amargas para que os membros que não estão assumindo os seus cargos tome posição ou deixe-os.

Para o secretario de esportes e lazer Valdenor Salviano sua disponibilidade está a um fio, mais se compromete em dedicar seu tempo vago nas ações da entidade a mesma posição tem Ermerson Secretario de mobilização.

Em votação foi aprovado:

Todos os membros estão convocados para comparecer no dia 10 do corrente mês e ano, na Escola de Ensino Médio Coronel Virgilio Távora, sediado a rua José de Queiroz Pessoa, 1498, Centro de Quixadá-Ce, mais informações através do e-mail: umes_org@yahoo.com.br ou pelo telefone 088 3414 4411, está reunião será ordinária e tem como pauta a exoneração/exclusão de cargos para os membros que não comparecer, sendo estimado tolerância de 10 minutos.

As medidas foram analisadas como positivas pelo presidente em dizer que a Umes é maior do estado e referencia de mobilização da cidade. “Se estamos encarando todos estes problemas sem perder alinha mostra que somos unidos e imbatíveis” Ressalta.

Observação:
A União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Quixadá, através da presidência e da Secretaria de Finanças, já envios os seus dados para a Rais e Imposto de Renda.

Provavelmente iniciará as confecção de carteiras de estudantes a partir do mês de maio e os preços ainda precisam ser aprovado pela diretoria em reunião marcada para esta finalidade.

Fonte:
Secretaria de Comunicação
David Lemos

0 comentários:

Postar um comentário