sábado, 17 de maio de 2008

Quixadá ganha novo Pólo de Atendimento e reestruturação do Parque Ecológico


Os quixadaenses vão poder prestigiar vinda de mais benefícios pra nossa cidade. Nessa sexta, 16/05, às oito da noite, na Av. Mendes de Carvalho, o Prefeito Ilário Marques assinarou a Ordem de Serviço para a reestruturação do Parque Ecológico Lagoa dos Monólitos e a construção de um Pólo de Atendimento no mesmo local.

Serão construídas quadras, piscina, ilha digital, sala para artes, dois campos de futebol, pista oficial de bicicross com arquibancada, passarela panorâmica, novo passeio para Cooper, além da recuperação dos demais equipamentos e da instalação de nova iluminação. Serão mais de um milhão e meio de reais investidos nesse projeto, que conta com a parceria do Governo do Estado, da Secretaria das Cidades e da Prefeitura de Quixadá.

A Umes de Quixadá, ver está obra como uma alternativa para afastar a juventude quixadaenses das drogas e da violência urbana. Mais alerta que ó descaso daquele mesmo local foi devido a falta de iniciativa da prefeitura que nos últimos tempo realizou um inesvtimento milhonário no mesmo local e o resultado foi reconstruir agora novamente. Esperamos que desta vez seja aproveitado com mais seriedade.

0 comentários:

Postar um comentário