sexta-feira, 31 de agosto de 2007

UMES PARTICIPARÁ PELA 3ª NO DESFILE DA PÁTRIA EM QUIXADÁ


A convite da Secretaria de Educação e Desportos, a União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Quixadá-UMES, participará de mais um desfile da pátria, no ano passado a UMES mostrou a importância dos jovens votarem nas eleições presidencias.

Este ano a UMES, levará o tema: É MELHOR EDUCAR UM JOVEM HOJE DO QUE PRENDE-LO AMANHÃ, tema referente ao debate sobre a maioridade da idade penal que transmita no Congresso Nacional.

A meta da UMES é de levar mais de 100 estudantes de diversas escolas da cidade e da zona rural do município. A coordenação do desfile ficou por conta dos secretarios Camila França da cultural e artes, Rennan Maciel da articulação de grêmios, Everson dos Santos da Ação Social e na parte da arte grafica ficou o Secretario de Curso Pré-Vestibular e Profissionalizantes Jandreson Gomes e demais secretarios e o presidente.

Segundo os organizadores do evento estiva-se que mais de 5 mil pessoas irão ver as apresentações das escolas e entidades que desfilarão na avenida Plácido Castelo.

A programação da-se inicio as 5 h 30 mim da manhã com um carro de som convidando a população para participar do desfile, as 17 h as autoridades dentre elas o prefeito municipal Ilário Marques e a Secretaria de Educação Edi Leal, em seguida o pilotão da Pm, Exercito, abrirão oficialmente o desfile. A UMES será a 5ª a entrar na avenida.

Da Secretaria de Comunicação e Marketing.

Um comentário:

  1. O 7 de setembro e muito especial para o patriotismo de nosso país, e em Quixadá não e diferente a UMES está de parabens por leva o tema "Melhor educar um jovem hoje do que puni-lo amanhã" parabéns UMES.
    vcs são dezzzzzzzzzzzzzzzz..

    ResponderExcluir