segunda-feira, 3 de setembro de 2007

ESCOLA DE JUVENTUDE CONTEMPORÂNEA DO IJC REALIZOU MAIS UMA OFICINA COM A UMES

PÁGINA PRINCIPAL

O instituto de Juventude Contemporânea-IJC, realizou mais uma etapa do projeto Escola de Juventude Contemporânea-EJC- com a nova diretoria da UMES, o encontro aconteceu último sabado dia 01/09 no Colégio Vrigilio Távora.
O encontro foi dividido em dois momentos no primeiro ficou sobre a responsabilidade da educadora Roberta França responsavel pela comunicação do IJC, a mesma fez um diagnostico de como estava a comunicação da UMES, em seguida realizou uma oficina, onde abordo o tema comunicação, logo apos deu dicas de como a UMES poderia avançar na comunicação.
A educadora vai contribuir na construção de um Jornalzinho da UMES, e outros meios que venha prossibilitar uma nova comunicação entre UMES e sociedade, fazendo assim a UMES , uma entidade mais atuante.
No segundo momento o Diretor-Presidente do Instituto David Barros, fez um diagnostico de como estava a UMES em vários seguimentos, por exemplos; dialogos com outros movimentos na cidade, como Sindicatos, Grêmios, Associações e Ongse como estava a UMES no meio destes..
O encontro contou com a participação da educadora Camila Silveira uma das coordenadora do projeto EJC, segundo a mesma ressaltou a importância da UMES para o estado.
Ao término do encontro a diretoria fez uma avaliação da importância para os novos novos membros.

0 comentários:

Postar um comentário