segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ESTUDANTES AVALIAM PROVA DO CEFET-QUIXADÁ COMO REGULAR



Dos 800 estudantes que se escreveram para o exame seletivo concorrendo 60 vagas para o Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará (CEFET-CE) em Quixadá, pouco mais de 600 candidatos realizaram a prova, um dos motivos da desistência dos candidatos residentes em Quixadá sem dúvida foi em consequência de uma festa realizada na noite de sábado.

As vagas são destinadas aos cursos profissionalizantes técnico de nível médio nas áreas de Construção Civil e de Turismo e Hospitalidade, sendo 30 vagas para habilitação em Edificações e outras 30 para Guia Especializado em Atrativos Naturais.

As provas foram realizadas Escola Raimundo Marques (Modelo) no bairro do São João e na Escola de Ensino Fundamental Deputado Flávio Portela Marcilio (Municipal).

O estudante Cristiano Lopes da Escola Virgílio Távora, avalia como regular, segundo o mesmo as questões de matemática foi a mais complicada, acredita que não foi bem nesta disciplina, ao contrário, disse que as questões de português estava fácil. Cristiano avalia que conseguiu fazer aproximadamente 30 das 50 questões.

Todo o processo aconteceu dentro as normas sem nenhuma ocorrência.

Um comentário: