segunda-feira, 10 de setembro de 2007

UMES SE DESTACA NO 7 DE SETEMBRO EM QUIXADÁ

Logo após a festa dos estudantes de Quixadá realizado pela União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Quixadá-UMES, todas as secretarias da UMES empenhou-se na organização do desfile da pátria. Nesta sexta-feira 7 de setembro, a UMES, levou mais de 100 estudantes e artistas para a Avenida Plácido Castelo.

Com o tema: É melhor educar um jovem hoje, do que puni-lo Amanhã, em referencia ao projeto do Congresso Nacional de reduzir a idade penal para 16 anos de idade.

A UMES mostrou a sua diretoria, grêmios estudantis de várias escolas, em destaque, o Grêmio Estudantil do Colégio Virgilio Távora, do Distrito Educacional do São João do Queiroz, Liceu de Quixadá, Nemezio Bezerra, Escola Raimundo Marques (Modelo).

Também esteve com a UMES, grupos culturais do Colégio Virgilio Távora e do Bairro Campo Novo, um grupo de um time de Futebol organizado pelo Secretário de Esportes Valdenor Salviano, pediram mais investimento para o setor, a União da Juventude Socialista-Quixadá também contribuir para o sucesso do desfile.

A União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Quixadá-UMES, agradece o Colégio Sagrado Coração de Jesus, por ter cedido a sua banda de música para acompanhar o desfile.

0 comentários:

Postar um comentário