quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Um seminario realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá

Um seminario realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, na Câmara Municipal, nesta quinta-feira, sobre a legalização do aborto no Brasil, teve uma grande reijeição dos presentes, mesmo após duas horas de palestras com as denfesoras da legalização, a platéia que só teve três minutinhos para se manifestar reprovou a idéia.

Um médico do Hospital Maternidade Jesus Maria e José, manifestou dizendo que em países que o aborto é legal, os indices de abortos clandestinos são assustadores, e que no Brail este dados seria identico, também se manifestou contra.

O presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Quixadá-Umes , Jackson Perigoso, usou os seus três minutinhos e condenou a idéia dizendo-lhe que a vida é soberana e que o aborto é uma irresponsabilidade de quem os praticam.

Professor Gilvar diretor do Distrito Educacional de Tapuiará, zona rural, sugeriu que o movimento em vez de querer legalizar deveria está lutando para que se tivesse prevenção, ressalta que a vida não pode ser interrupida em impotesse alguma.

Alguns pessoas que pediram a fala não pode se manifestar pois a quantidade das inscrições já tinham terminadas com lamenta alguns presentes.

Uma das organizadoras do evento e lider sindical Sheila, ressalta de grande impotência deste debate para as mulheres quixadaeses.

0 comentários:

Postar um comentário