quarta-feira, 31 de outubro de 2007

SAYANNA MATOS RAINHA DE QUIXADÁ




Ser Rainha estudantil de um município, tem que ter beleza, simpatia, elegância e acima de tudo ser uma boa aluna, mais quando uma só jovem tem que assumir três trono em uma mesma cidade, tem que ser bonita, elegante e tudo o que pede o figurino. Ela vence o concurso rainha estudantil da Escola de Ensino Médio Coronel Virgílio Távora, não se contentando com o trono foi para a disputa com mais de 15 linda jovens rainhas de outras escolas e venceu em agosto deste ano o concurso rainha estudantil de Quixadá realizado pela Umes, mais a linda jovem sabendo que tem talento disputou no dia 27 de outubro dia do município de Quixadá o concurso rainha do município de Quixadá e o resultado foi o mesmo Sayanna Matos foi a grande vencedora, ou seja, a rainha de todos os quixadaenses.

A jovem bem simpática, recebe todo os título com muita humildade e respeito pela demais jovens que concorrem com ela, mas quem decide não é ela são os jurados.

Já se sabe que a jovem é uma forte candidata a ser uma BBB, resta espera por mais uma vitória e se depender dos quixadaenses ela já esta com as mãos no um milhão do programa.

Sayanna Matos tem 19 anos é estudante do 3º ano na Escola de Ensino Médio Coronel Virgílio Távora.

Em breve uma entrevista com ela Sayanna Matos.

0 comentários:

Postar um comentário