quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um estabelecimento comercial é arrombado em Quixadá

O Plantão Policial do Portal de Noticias do Sertão Central informa as principais ocorrências da terça-feira 30/06/2009 até o momento na região do 2º Comando do Policiamento do Interior. Os destaques são: furto a estabelecimento comercial, Lesão Corporal a Bala, estelionato conto do baludo. Em Quixadá, município situado a 168 km de Fortaleza, vive uma crise na segurança pública.

QUIXADÁ
FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No dia 30/06/2009, foi arrombado o estabelecimento comercial “Ponto da Bisteca”, situado à Av José Caetano, nº 3070. O proprietário Cícero Holanda de Castro, 53 anos, casado; comerciante e residente neste município, informa que ao chegar na manhã de hoje em seu comércio se deparou com o arrombamento; informa ainda que foi subtraído do local os seguintes objetos: 06(seis) litros de Whisky Teachers; 08(oito) litros de aguardente de cana; 04(quatro) carteiras de cigarro; 01(uma) máquina registradora e a quantia de R$200,00 (duzentos reais). Vale salientar que o referido comerciante não tem nenhuma suspeita de quem poderia ter cometido tal crime.

AÇÃO PM: Sgt PM Sávio e os Cbs PMs André e Ailton na VTR RP 1412, foram ao local do fato e deram as devidas orientações e tomaram as providências necessárias.


QUIXADÁ
LESAO A BALA.
Ontem dia 30/06/2009, por volta das 21h: 05 min, na Avenida Presidente Vargas, Campo Novo, Paulo Sergio Pereira Lima, 23 anos, casado, servente, natural de Quixadá, residente no Campo Novo, foi alvejado com um tiro, que transpassou o abdômen, o autor efetuou três disparos provavelmente de revolver cal. 38, acertando apenas um na vitima, que correu e conseguiu ser socorrido ao Hospital Eudasio Barroso .

A VTR 1412 composta pelos PPMM – CB E. Lima – CB Marinho – SD Soares, tomando conhecimento do fato, diligencia com intuito de localizar o acusado, e compareceu também ao hospital para colher os dados da vitima, e constatar que ele passa bem.

QUIXADÁ
ESTELIONATO CONTO DO BALUDO

No dia 30/06/2009, por volta das 11h: 25 min, na Agencia da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Rui Maia, nesta cidade, Maria Helena Barbosa de Oliveira, casada, idade não informada, domestica, natural de Quixadá, residente no Alta da Boa Vista, ao sacar a quantia de quatrocentos e sessenta e cinco reais, logo após foi abordada por um individuo, de aparência já idosa, trajando uma blusa de cor amarela e uma calça social, dizendo que o gerente daquela agencia estava chamando-a, para trocar duas cédulas falsas que estavam com ela; a vitima retornou com o homem, e lhe entregou todo seu dinheiro, ele a deixou assinando um papel no interior do banco, e em seguida evadiu-se sem que a vitima percebesse, e levou todo o dinheiro.

A VTR 1412 composta pelos PPMM – SGT Savio – CB Barros – SD Sousa Lima, tomando conhecimento do fato, diligenciou com intuito de localizar o acusado.

As informações foram passadas pela 2ª Cia de Policia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário