quarta-feira, 1 de julho de 2009

População de Quixadá protesta contra a falta de segurança



Uma só cidade une contra uma só causa. Foi com este objetivo que os quixadaneses sairam as principais ruas da cidade, na manhã de hoje (01) para pedir o fim da violência neste município. A organização foram das entidades que representam os empresários da cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Industrial de Quixadá (ACIQ), a Associação dos Mercadinhos de Quixadá (AMEQ), Rotary, Maçonaria e entidades religiosas promoveram.



Quem acompanha o Portal de Noticias do Sertão Central sabe que todos os dias estamos anunciando roubos, furtos e mortes, acontecimentos antes não visto com tanta frequencia na terra dos monólitos.



Por sua vez a policia reclama da falta d estrutura e do sucateamento das viaturas. Na expectativa os empresários e políticos lutam para que o ronda do quarteirão venha e faça milagres na terra sem lei e sem ordem.



É notório o medo que a população está passando neste momento, ficar altas horas da noite nesta cidade é algo que não se ver mais com freqüência. Os bares estão quase todos fechando às 23 horas. O medo impera.





Enquanto o ronda do quarteirão não chega a Quixadá, o governador Cid Gomes resolveu fazer um grande show de férias, no próximo domingo na Praça José de Barros. Tudo indica que o mesmo não virá com receio de ser vaiado.





As fotos abaixo são exclusivas do Chico Javali.




















5 comentários:

  1. esse ai parece estar muito tranquilo com esse sorriso, ao lado vcs sabem ele o todo poderoso que nada fez até o momento na segurança

    ResponderExcluir
  2. Prezado Jayyro;

    Agradecemos o seu comentário.

    Portal de Noticias do Sertão Central a informação em tempo real com credibilidade.

    A direção

    ResponderExcluir
  3. Como as autoridades competente na segurança pública não fazem nada,o resultado é esse,um verdadeiro descaso com os quixadenses.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Valdenir;

    Agradecemos o seu comentário.

    Portal de Noticias do Sertão Central a informação em tempo real com credibilidade.

    A direção

    ResponderExcluir
  5. quixada cidade sem lei !! tem que prender esses pirangueiros td mas a policia de nossa cidade er e amigo desses bandidos !! cade seguranga para prender um rpz que mora perto do cemiterio ex presidiario que anda com com duas armas no quartos matando gente no bairro do são jão cade as busca de armas da policia ?

    ResponderExcluir