quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais uma empresa é vitima de arrombamento em Quixadá


Um dia após a manifestação de populares nas ruas de Quixadá pedindo o fim da violência, os bandidos não se intimaram e voltaram a agir. Foi arrombado ontem à noite o estabelecimento comercial “Blu M Boutique”, situado à Rua Rodrigues Júnior, Centro de Quixadá. A proprietária Maria José Almeida, 49 anos, natural de Quixeramobim-CE, residente neste município, informou que ao chegar na manhã de hoje em seu comércio se deparou com o arrombamento. Segundo a comerciante foram subtraídos do local os seguintes objetos: 01(uma) peça do conjunto de churrasco madefer inox; 01(um) par de tênis Mizuno; várias sandálias Arezzo; carteiras porta cédulas Portifólio; Peças de vestuário da Osmose; 01(uma) bolsa de viagem Cestini; perfumes da Lacqua D’Fiori; blusas da Maresia; Blusas Transaton; Bermudas Ônix e a quantia de R$200,00 (duzentos reais).

A empresária não tem suspeita de quem foram os autores do furto. O cabo Tarciso e os saldados Soares e Ricardo foram ao local do fato e deram as devidas orientações e tomaram as providências necessárias.

Segundo dados da policia civil somente de janeiro até junho foram registrados mais de 300 roubos e furtos, entre eles 36 furtos a mão armadas em Quixadá. Somente 14 assaltantes foram presos.

0 comentários:

Postar um comentário