quarta-feira, 8 de julho de 2009

V Festival de quadrilhas de Ibicuitinga começa amanhã com solteirões do forró


A cidade de Ibicuitinga respira na ansiedade da mais esperada festa do ano, o V Ibicuitinga Junino. Serão 3 Noites de festas ao som de grandes bandas que farão Ibicuitinga dançar e se divertir. Toda a preparação de som, luzes, segurança, banheiros químicos, médicos e outros serviços já foram providenciadas pela equipe de organização do evento. A Secretária de Finanças de Ibicuitinga Elian Dias reforça o desejo de fazer a felicidade do povo da cidade que aguarda por esta grande festa.

O grande destaque do festival ficará por conta da banda Solteirões do forró, que desde o dia 11 de Maio é esperada para a grande festa em Ibicuitinga. Segundo Elian Dias desta vez o evento estar realmente confirmado, uma vez que empresários da banda já remarcaram a festa por várias vezes deixando a população duvidosa sobre o acontecimento do evento. A banda estará fazendo a abertura do festival de quadrilhas no dia 09 de julho, sendo que as demais noites do evento serão feitas com bandas locais e regional.


Antes das apresentações das bandas um desfile para escolher a Miss e Mini Miss Ibicuitinga acontecerá no dia 09/07 ás 18h00min fazendo a abertura das festividades, onde mostrará a beleza da mulher ibicuitinguese.

Toda a arrecadação do evento será doada as famílias atingidas com as enchentes. O público pode fazer doação de alimento não perecível. Os pontos de coleta dos donativos acontecerão no Ginásio Poli esportivo de Ibicuitinga e no palco durante a festa.

A quadrilha Areia Branca estará fazendo sua apresentação na última noite de evento que será dia 11 de julho com o lema "Com o melhor do São João para não esquecer a tradição", a quadrilha Areia Branca foi a grande campeã do festival de quadrilhas de 2008 e tem em seu grupo a determinação de vencer mais este festival.

Toda a cobertura do evento estarão no blog Ibicidade.com, segundos os diretores toda equipe já estar se preparado para fazer uma grande cobertura de toda a festividade do V Ibicuitinga Junino, trazendo pra você fotos, entrevistas e muito mais.

O evento será inicia amanhã dia 09/07 e só termina no sabádo dia 11/11. Os organizadores esperam um público record.

Confira detalhes no blog http://www.ibicidadenoticias.blogspot.com


0 comentários:

Postar um comentário