quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

AABB QUIXADÁ: Empresários da região não tem mais interesses pelo clube


Multidão e muita animação, era assim todas as festas no clube da AABB nos anos passados, mas o que se ver nos dias recentes é um clube Inerte e sem grandes eventos. Não se sabe o real motivo do por que a administração daquele clube não realiza mais grandes festas, sabe-se que os empresários da região do centro do estado não tem mais interesses pelo clube.

O que está acontecendo na verdade é gerenciamento sem visão de crescimento e perspectivas de mudar a realidade deteriorada. A paisagem é a reflexão das estruturas antigas e mal administradas. Quem passa pelos velhos e pichados muros lembra-se das grandes festas seguras e animadas tradicionalmente realizadas a exemplo da festa dos sábados de aleluia e festa do natal que faziam a AABB uma única cidade chamada Quixadá.

Ao som de aviões do forró, Real, calcinha preta, babado novo, raça negra dentre outras superlotaram a mais linda casa de show da cidade fazendo um espetáculo jovem e animando por todos.



É certo que a AABB será mais um antigo Balneário Cedro Clube, AABEC, Clube do Vaqueiro, Comercial, cujos mesmo já foram um dia considerados pela sociedade quixadaense um reduto pólo festivo no centro do estado, ambos substituídos por novos clubes, estes com visão ambiciosas e com expectativas de ficar por muitos e muitos anos a exemplo do Pinheiro Society.

O que faltou na administração da AABB foi sem dúvida espírito de inovação e ter humildade com o público, os preços sempre caríssimos, sem falar nos horários que quase sempre não era cumprido. Na verdade a AABB não será um encontro de multidões e sim uma tarde de domingo ao som de um seresteiro e alguns consumidores desesperados por um som com qualidade inferior aos de antes.

As entidades estudantis tinham a AABB com clube que não respeitavam a meia entrada, motivo que levou os jovens a não freqüentar as festas que ali realizavam. As festas realizadas naquele clube sem a meia entrada quase nunca respeitado e com manias absurdas o resultado foi a falência imediata.

O maior clube da cidade, pinheiro society deve pegar o exemplo da extinta velha AABB e fazer tudo ao contrario e vender a meia como a lei manda será um motivo de sempre ficar como maior e melhor clube da cidade ao contrario as organizações de juventude e estudantis conscientes e sempre com decisões, farão os mesmos boicotes e colocar um novo clube como casa dos estudantes.

O resultado de tudo isso é aceitar a meia entrada é garantir a permaneça hemogenica, com muitos jovens e com muita lotação garante Jackson Perigoso presidente da União Municipal dos Estudantes de Quixadá.

Fotos da AABB




Matéria: Jackson Perigoso
jacksonperigoso@folha.com.br

Comente esta matéria.

Um comentário:

  1. me faz rir essa lamentaçao da aabb sem està fazendo grandes festas,. claro k os impressarios nao fazem, porque nao da renda evidentimente

    se nao estariam ai todo final de semana fazendo festas, com artistas famosos.... è tudo

    ResponderExcluir