quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Horizonte goleia Quixadá e vira líder

O Campeonato Cearense de 2009 tem novo líder. Trata-se do Horizonte. A equipe comandada pelo técnico Argeu do Santos venceu o Quixadá, nesta quarta-feira,(21), por 4 a 1, fora de casa e dorme esta noite em primeiro lugar. No início da partida, o "Galo" teve algumas dificuldades e até levou um gol de pênalti assinalado por Lequinha do Quixadá.

Mas depois do susto, o Horizonte se impôs no jogo e marcou com Preto, no final do primeiro tempo, também de pânalti, o gol do empate. Já na segunda etapa, o treinador Argeu colocou o seu time para jogar em cima do adversário sem dar espaços. A idéia rendeu bons frutos, pois logo aos 10 minutos, Stênio marcou o gol do Horizonte, virando o placar em favor do Time Metropolitano.

Com isso, o Quixinha partiu para o ataque sem se importar muito com sua defesa e até tentou fazer o tento de empate, no entanto, sem sucesso. Mas ao final da partida veio o castigo. O Horizonte ainda colocou para dentro duas vezes. Andrezinho aos 43 minutos e Diego Padilha aos 47, completando a vitória do Galo que com isso assumiu a liderança isolada da competição.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o Boa Viagem em casa, no sábado,(24). Já o Quixadá encara no domingo,(25), em Maranguape, os donos da casa

0 comentários:

Postar um comentário