sábado, 13 de junho de 2009

Acidente deixa dois mortos na Estrada do Algodão entre Quixadá e Quixeramobim

Por voltas das 13 h na CE 060 Estrada do Algodão, nas proximidades a localidade Bom Sucesso na placa de Uruquê um veículo Santana cor azul ano 1996 de placas HVC 9652 Caucaia – CE, capotou vindo a fazer vítimas fatais e lesionando 04(quatro ) pessoas, que foram socorridas para o hospital local por uma ambulância que passava no local. As duas vítimas fatais foram sacadas do veículo e teve morte imediata.





Vítimas Fatais 1: Francisco Antonio Saraiva de Lima 28 anos , casado, agricultor, natural de Quixeramobim, residente na localidade de Lacerda, de filiação: João Saraiva Leão e Maria Vânia de Lima.



Vítima 2: Soraina Saraiva de Souza , 03 anos de filiação: José Franzino do Carmo e Maria Perpétua Saraiva de Lima , natural de Quixeramobim.





VÍTIMAS COM LESÕES 1: Raul Saraiva do Carmo 03 anos de filiação José Franzino do Carmo e Maria Perpétua Saraiva de lima,Residente na localidade de Lacerda.



VÍTIMA 2:Antonia Marta Saraiva de Lima , 30 anos,agricultora,natural de Quixeramobim, casada de filiação; João Saraiva Leão e Maria Vânia de Lima. Residente na localidade de Lacerda.



Vítima3: Maria Perpétua Saraiva de Lima 29 anos, casada , agricultora, natural de Quixeramobim , residente na localidade de Lacerda de filiação: João Saraiva Leão e Maria Vânia de Lima .



Vítima 4: Maria José Saraiva de Lima 32 anos , casada , agricultora , natural de Quixeramobim e de filiação: João Saraiva Leão e Maria Vânia de Lima. Residente na localidade de Lacerda.



Motorista do veículo: Antonio Felício de Oliveira, 43 anos, casado, motorista , natural de Quixeramobim, residente a rua Adelaide Paulino 415 Bairro Messejana Fortaleza. De filiação: José Maciel de Oliveira e Maria do Socorro Felício de Oliveira



AÇÃO DA PM: Que a RP 1232 no comando do CB PM 9753 Firmino , SD PM 16721 Lima estiveram no local e colheram todos os dados .



CONCLUSÃO: O condutor do veículo atropelador que se encontrava no hospital foi liberado, e que o mesmo se apresentou na DPC, para prestar esclarecimentos.



Confira o Plantão Policial do Portal de Noticias do Sertão Central.



QUIXERAMOBIM

LESÃO CORPORAL HISTÓRICO:

No dia 12/06/09, as 04 h00 Min. da manhã, na Praça da Prefeitura um indivíduo não identificado, lesionou a golpes de faca o indivíduo de nome: Antonio Brucilim Gomes, 19 anos , solteiro, natural de Quixeramobim , residente a rua Antonio Martins casa 12 no Bairro Matadouro . A vítima teve quatro perfurações à faca sendo; 03(três) nas costas e (uma) no abdômen.



AÇÃO DA PM: Que a vítima teve foi socorrida ao hospital pelo SOS e a RP 6241 acompanhou e colheu todos os dados.



QUIXADÁ

ARMA BRANCA DOS FATOS.

Ontem dia 12/06 na Praça Jose de Barros, foi conduzido por portar arma branca ( faca) para a DRPC A.V.S de 17 anos residente na Rua Novo amanhecer Q 01 no bairro renascer.



DA AÇÃO PM. Vtr 525 flagrou e conduziu o acusado para a DRPC. PMs CB PM Dantas, CB PM Marinho e SD PM Ricardo.



QUIXADÁ

ARROMBAMENTO DOS FATOS.

Ontemdia 12/06 a senhota Arleide Barbosa de 25 anos, ao chegar em sua residência, detectou que a sua casa havia sido invadida e de lá roubaram um DVD, um Micro system e uma bolsa contendo documentos e Cartões de créditos.



DA AÇÃO PM. Grupamento RAIO compareceu no local, onde orientou a vitima a comparecer na DRPC para prestar queixa.



QUIXADÁ

LESÃO CORPORAL A FACA

No dia 12/06 Josivan Martins Lima , 19 anos, desocupado, residente na Rua da Palha 1038, foi lesionado com uma perfuração no estômago, por um individuo não identificado.



DA AÇÃO PM. VTR 1412 conduziu a vitima para o hospital local.



QUIXADÁ

FURTO DE BICICLETA E PRISÃO DO ACUSADO.



Ontem dia 12/06 por volta das 22h os PMs CB Aldenor e SD Cleiton, de folga, deterão C. H. R. P. 14 anos, desocupado, natural de Quixadá, filho de Francisco Carlos Cavalcante Pinheiro e Neci Roseira Rodrigues , residente na Rua do Trabalho 49 no bairro Renascer, por furtar uma bicicleta Caloi Poti azul nº 18675 LE na Rua Rodrigues Junior de propriedade de Jose Josenias Almeida de Sousa,



DA AÇÃO PM. Os PM,s de folga solicitaram a Vtr 1222 comanda apelo ST PM Freire para a condução.



QUIXADÁ

CONDUÇÕES POR EMBRIAGUES E DESORDENS.

Comunico-vos que foram conduzidos para a DRPC de Quixadá no decorrer da festa do pula fogueira por embriagues e desordens os seguintes indivíduos:



MARCELO COSTA DOS SANTOS, 18 anos, residente na Rua Sólon Viana 272.

RONDINELLI FERREIRA DE SOUSA, 29 anos, residente na Rua estados Unidos s/n.

FRANCISCO EDSON ARAUJO GOMES, 24 anos, residente na Rua Batista de Queiroz 1040.

ANTONIO EDSON LIMA, 16 anos, residente na Rua Rodrigues Junior 1170.

JOSE SATURNINO PEREIRA 49 anos, residente na Vila Toscano 350.

ALAN DIONES DA COSTA SILVA, 21 anos, residente na Rua Benigno bezerra 284.

ANTONIO EVANGELISTA SANTOS DE SOUSA 21 anos, residente na Rua paralela 2646.



DA AÇÃO PM. Vtr 525 composta pelos PMs CB PM Dantas, CB PM Marinho e SD PM Ricardo, fizeram as conduções.



QUIXADÁ

PORTE DE ARMA BRANCA

Hoje dia 13/06 foi preso e conduzido a DRPC de Quixadá, por portar arma branca ( faca) Raimundo Orisneide Pinheiro Pereira de 40 anos residente na Rua Edvardes Mendes de Carvalho s/n no bairro carrascal.



DA AÇÃO PM. Vtr 525 composta pelos PMs CB PM Dantas, CB PM Marinho e SD PM Ricardo, prendeu e conduziu o acusado.



PEDRA BRANCA

ROUBO DE MOTO

Dia 12 de junho de 2009 por volta da 16h:30min, a vitima Sra. MARLUCIA BEZERRA DE CAVALCANTE, casada, professora, natural de Pedra Branca-CE, procurou o policiamento daquele destacamento PM, informando que por volta das 15h:45min estacionou sua moto HONDA CG 125 KS TITAN ANO/MODELO 2003 COR VERMELHA, PLACA HXX 7210, CHASSI 9C2JD30103R187310 em frente a quadra Padre Geraldo no local da ocorrência supracitado, e quando retornou por volta das 14h:30min não à encontrou.



DA AÇÃO PM. A composição da Vtr. 1302 Sgt Menezes, Cb Rodrigues e Cb Souza, deslocaram-se para o local, fizeram levantamento da ocorrência e diligenciaram para tentar identifica os autores o roubo e prende-los. Mas não tiveram êxito.



QUIXERAMOBIM

LESÃO CORPORAL A FACA

No dia 12/06/09 , as 18:30, foi acionado através do 190 para a rua Rita Coutinho com Ademar Nogueira, onde havia um indivíduo que foi lesionado a faca .



AÇÃO DA PM: Que a VTR 6241 no comando do SGT Aragão, CB Brito e o SD 19045 Lima foram ao hospital e colheu os dados da ocorrência. Que foi feito diligencia no intuito de capturar o acusado que só se sabe o apelido “CHICO”, mas não obteve êxito.



CONCLUSÃO: A vítima foi lesionada com 04 (quatro) perfurações a faca sendo que 02 (duas)no pescoço, 01 (uma) no peito 01(uma) na mão .O mesmo foi conduzido para o hospital pelo resgate 05 no comando do CB BM Bezerra, ao chegar no hospital e constatado a gravidade das lesões a vítima foi conduzida para Fortaleza.



Que toda a ocorrência foi repassada ao inspetor Ullisses da DPC local.



Informação do Comando do Policiamento do Interior

0 comentários:

Postar um comentário