segunda-feira, 15 de junho de 2009

Homicídio a bala destaca o plantão policial em Quixadá

O Plantão Policial do Portal de Noticias do Sertão Central informa as principais ocorrências de sabádo ate o momento na região do 2º Comando do Policiamento do Interior. Os destaques são: Lesão Corporal a Bala, Condução de Menor por Pilotar Moto, Lesão Corporal a Pauladas (Grave), Tentativa de Homicídio, Invasão a Domicilio, Prisão por Agressão, Furtos, Lesão Corporal a Facão (Leve).

QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL A BALA.
No dia 14/06/2009, por volta das 02h:20min, na bairro Baviera, na mesma ocorrência em que teve como vitima fatal a Vandilene Carneiro Silveira, dados já informados, foi lesionado a bala Hayerdal Oliveira Correia, 34 anos, solteiro, oficial de justiça, natural de Quixadá, residente da rua Jeová, s/n – Vila Baquit, que foi socorrido para o Hospital Eudasio Barroso e posteriormente transferido para o IJF em Fortaleza em estado grave.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 composta pelos PPMM SGT ALBERTO – SD MOESIO - SD R. SILVA, tomando conhecimento do fato compareceu ao Hospital para colher os dados.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO DE MENOR POR PILOTAR MOTO.
Ontem dia 14/06/2009, por volta das 06h:00min, no Conjunto DERT, o F.J.G.A, 14 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, filho de Francisco Jacinto e Maria Gerlani Ventura, residente no Campo Novo, foi conduzido a DRPC por estar pilotando uma moto TITAN 150, de cor preta, de placa DUX 6689.

DA AÇÃO PM: A VTR 5525 composta pelos PPMM – CB OSVALDO – CB AILTON – SD SOUSA LIMA, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, apreendendo a motocicleta.

QUIXERAMOBIM
LESÃO CORPORAL A PAULADAS (GRAVE)

No dia 13/06 /09 as 16h00min, acionado através do 190 para a Rua Zaíne Belém , onde um indivíduo de nome Francisco Eldo Vieira Ferreira, 22 anos, agricultor natural de Quixeramobim, residente, Conj. Esperança, o mesmo agrediu a vítima com pauladas na cabeça vindo e no braço esquerdo vindo a fraturar, a vítima de nome Antonio Borges de Sousa, o a mesmo foi conduzido ao hospital pelo resgate 05, no comando do CB BM Bezerra. .

AÇÃO DA PM: Que a VTR 6241 no comando do CB PM Batista e o SD PM Fagner e SD PM Eloy foram ao local e colheu os dados da ocorrência, foi feito diligencia no intuito de capturar o acusado, mas não obteve êxito.

CONCLUSÃO: O acusado horas depois se apresentou na DPC ao inspetor Renato, para prestar esclarecimento do fato. Que todos os dados foram repassados para a DPC ao inspetor Renato.

QUIXERAMOBIM
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A RP 6241 composta pelo Cb PM7601 BATISTA (COMANDANTE) e SD PM 16137 FAGNER (MOTORITA) e SD PM 20890 ELOI ( PATRULHEIRO ) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Local: PONTE METÁLICA, ao chegar ao local o acusado não mais se encontrava, foi feito diligencias e que o acusado foi encontrado na Rua: 09 DE Janeiro Nº22, Bairro: Jaime Lopes, foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia de policia civil juntamente com um revolver cal. 38 nº DJ 23508 com 03 ( três ) cart. Intactos e 02 (dois) deflagrados e uma faca. Acusado(A) – Antonio de Padua Inacio de Sousa. Vitima – Antonio Danilo Coelho de Freitas.

AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato a patrulha efetuou a prisão do acusado que foi entregue ao inspetor RENATO para adoção das medidas cabíveis.



QUIXADÁ
INVASÃO A DOMICILIO.
No dia 14/06/2009, por volta das 12h00min, na Rua do Arame 1, 1330 -Campo Novo, o Francisco Silfarnei de Paiva, 46 anos, solteiro, natural de Banabuiu, tratorista,, residente no Campo Novo, foi preso por invadir a residência da Sra. Maria Lucia Ferreira, 70 anos, amasiada, domestica, natural do Distrito de Juatama – Quixadá, residente no endereço da ocorrência.

DA AÇÃO PM: A VTR 5525 composta pelos PPMM - CB DANTAS – CB MARINHO – CB PACHECO – SD RICARDO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, conduzindo ambas as partes para a DRPC para os devidos procedimentos legais.

QUIXADÁ
PRISÃO POR AGRESSÃO.
No dia 14/06/2009, por volta das 16h:20min, no açude do Cedro o Manoel Messias Gomes da Silva, 21 anos, servente, amasiado, natural de Quixadá, residente no Renascer, foi preso e conduzido a DRPC, por ter em uma discussão banal empurrado Francisco Barros, 55 anos, residente da rua Monsenhor Braga Rocha, 661 – Carrascal 2, que caiu e veio a machucara cabeça, sendo socorrido para o Hospital Eudasio Barroso.

DA AÇÃO PM: A VTR 5525 composta pelos PPMM CB BEZERRA – CB EVILASIO - SD ROBSON, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, conduzindo o acusado para os devidos procedimentos.

PEDRA BRANCA
FURTO SOLICITANTE: Vitima.

Dia 14 de junho de 2009 por volta da 12h:00min, a vitima Sr. Haroldo Rodrigues do Nascimento, residente no bairro Centro, Pedra Branca –CE, procurou o policiamento daquele destacamento PM., informando que por volta das 19h:00min do dia 13 de junho de 2009 tinham furtado de sua casa no Sitio Fundão dois porcos, matado seu cachorro a facada e que teria identificado os acusados com sendo 1° autor Antonio Luciano Medeiros Matos, solteiro, agricultor, natural de Pedra Branca-CE, residente no Sitio Fundão. 2° autor Manoel Soares de Oliveira, 24 anos, amasiado, agricultor, natural de Pedra Branca-CE, residente no Sitio Fundão Pedra Branca –CE; 3° autor A.V.N., menor nascido aos 19/09/1991, solteiro, agricultor, natural de Pedra Branca-CE, filho de Raimundo Davi do Nascimento e de Antonia Vieira de Sousa, residente no Sitio Fundão Pedra Branca –CE.

QUIXERAMOBIM
FURTO
No dia 14/06/09, no horário das 11:20, na localidade de viração foi furtado uma bolsa com varias roupas.Com o acusado foi encontrado todos os objetos furtado.

Sendo a acusada de nome: Antonio Agostinho da Silva, residente na localidade de viração, natural de Quixeramobim, nascido em: 03/12/1983, casada, agricultor.

Sendo a vítima: Antonia de Brito Felipe, residente na localidade de Lagoa Cercada, natural de Quixeramobim–CE , nascido em :01/11/1959, agricultora, viúva.

AÇÃO DA PM: Que a RP 6241 , no comando do SGT PM Eloi, Sd’s Rivelino e Elivelton foi acionado para o local e constataram a veracidade do fato. E que foi feito diligência e o acusado preso e conduzido até a DP sendo entregue ao inspetor Renato.

QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL A FACÃO (LEVE)
No dia 14/06/2009, por volta das 19h:50min, Na Rua Dos Sem Terra, 90 – Jardim do Santuário, Jose Augusto Lima de Sousa, 18 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, residente no Campo Novo, foi lesionado com um golpe de facão nas costas, o autor da lesão foi identificado como sendo: Reginaldo Mendes da Silva, 19 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente no Campo Novo, evadiu-se após o delito. A vitima foi socorrida para o Hospital Eudasio Barroso por uma ambulância, acionada pelo COPOM, passa já que a lesão foi de natureza leve.

DA AÇÃO PM: A VTR 5525 composta pelos PPMM CB BEZERRA, motorista SD ROBSON e como patrulheiro o CB EVILÁSIO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas legais, inclusive diligenciando com intuito de prender o acusado.

Informações da 2ª Companhia de Policia

0 comentários:

Postar um comentário