domingo, 14 de junho de 2009

Acidente em Quixeramobim: : Mulher e criança permanecem no IJF

Continuam internadas, no Instituto José Frota (IJF), duas das vítimas do acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (12), no quilômetro 172 da CE-060, em Quixeramobim. O Santana de placas HUC-9652 seguia com destino a Fortaleza quando capotou.

A lotação, como são conhecidos os automóveis de aluguel que transportam passageiros de uma cidade para outra, levava sete pessoas da mesma família. Francisco Antônio Saraiva Leão, 32 anos e Soraya Saraiva de Souza, de cinco anos, tio e sobrinha, morreram no local. O impacto foi tão violento que os corpos ficaram mutilados.

O motorista, Antônio Felício de Oliveira e os outros passageiros - Antônio Marta Saraiva de Lima, Maria José Saraiva de Lima, Maria Perpetua Saraiva de Lima e Raul Saraiva do Carmo de Lima, de três anos - foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Ponte Neto, naquela cidade. Os dois últimos, que estavam em estado mais grave, acabaram sendo transferidos para o IJF, em Fortaleza.

Ontem pela manhã, o hospital confirmou que a criança permanece internada na emergência pediátrica e Maria Perpétua na emergência de adultos, sob observação.

(Colaborou, Alex Pimentel)
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário