sexta-feira, 26 de junho de 2009

Homem é assassinado com 6 tiros em Quixadá

Mais um homicídio foi registrado em Quixadá. Ontem, 25/06/2009, por volta das 21h 30 min na Travessa Recreio no Bairro Herval, nas proximidades do nº 363, dois indivíduos em uma moto de cor escura, efetuaram seis disparos contra Sarney Pinheiro do Nascimento, 27 anos, amasiado, desocupado, natural de Quixadá. Os indivíduos ao efetuarem os disparos, tomaram rumo ignorado e a vitima caiu já sem vida no local. As viaturas da policia militar foram empregadas na ocorrência, saturando toda a área da cidade de Quixadá e circunscrição. Até o presente momento foi identificado e preso como um suspeito, o mesmo encontra-se recolhido a delegacia de policia civil de Quixadá para averiguação.



O Portal de Noticias do Sertão Central não revelará o nome do possível autor porque ainda não foi confirmado se ele foi realmente é o autor do crime.





FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM QUIXADÁ.


No dia 25/06/2009, por volta das 12h: 15 min, Na Rua Rodrigues Junior, 1060 – Centro desta cidade, mas precisamente na loja de automotores NEW CAR, de propriedade de Luiza Maria Lima Almeida, 29 anos, casada, comerciante, natural de Quixadá, foram furtadas duas caixas amplificadas da marca ESTET som, no valor de três mil reais as duas, os autores do furto não identificados, tomaram rumo ignorado. A VTR 1412 composta pelos PPMM CB Marcio – SD Edinelton – SD Sabino, tomando conhecimento do fato compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis, e diligenciando juntamente com a VTR 1222 compostas pelos PPMM CB Marlos – CB Deusdedith –CB Pacheco, que até o presente momento não obtiveram êxito.



0 comentários:

Postar um comentário