sexta-feira, 19 de junho de 2009

Preso homem que matou a ex-companheira e um Oficial de Justiça


Foi preso na tarde de ontem o homem acusado de ter matado a sua ex-companheira e um oficial de justiça no último fim de semana em Quixadá, Sertão Central do Ceará. Policiais Civis da delegacia regional de Quixadá, tendo a frente o inspetor Cláudio Nogueira, efetuou a prisão de José Humberto de Queiroz Filho, 28 anos. O Crime ocorreu na casa da vitima no Bairro Baviera na madrugada do dia 14 de junho.

Segundo apuraram as autoridades policias, o crime foi passional e premeditado, a vítima não teve chance de defesa. O acusado José Humberto de Queiroz Filho, matou sua ex-companheira a vendedora Valdirlene Carneiro Silveira, 24 anos, com três disparos de arma de fogo na frente do seu filho menor de idade.

Além da mulher, também foi baleado nas costas o oficial de Justiça Heyerdal Oliveira Correia, 36 anos, que trabalhava no Fórum de Quixeramobim. Socorrido ao hospital regional de Quixadá e depois transferido para o IJF de Fortaleza, Heyerdal não resistiu a acabou morrendo, seu sepultamento ocorreu ontem 18/06 em Quixadá.

Matéria extraída com adaptações do site do Jornalista Crisanto Teixeira.
http://www.crisanto.jor.br/

0 comentários:

Postar um comentário