terça-feira, 30 de junho de 2009

Ladrões roubam 30 mil reais de empresa em Quixadá

Ontem dia 29 de junho de2009 , por volta das 20 h 30 min., na Rua Rodrigues Junior, Centro de Quixadá, Francisco Vinicius Soares, 20 anos, solteiro, atendente de telefonia, natural de Quixadá, foi abordado por dois indivíduos, em uma moto Titan 150, de cor azul, sem placa, sendo que um estava de jaqueta preta, armados com revolveres, que o coagiram e subtraíram dele a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que seria depositada na agencia do Banco do Brasil, o dinheiro pertencia a empresa de telefonia “ LOCAL “, localizada na rua José Maria Rocha, 103 – Centro.

Os acusados fugiram tomando rumo ignorado. A VTR 1412 composta pelos PPMM SGT ALBERTO – SD MOESIO – SD R. SILVA, juntamente com a MP 463 composta pelo CB BEZERRA e o SD ROBSON, e ainda o CB EVILASIO, diligenciaram por toda a área, mas não obtiveram êxito na captura dos acusados. Vale salientar que a vitima compareceu a DRPC para os devidos procedimentos.

O que tudo chama a atenção é que uma única pessoa iria fazer um deposito de um valor tão alto sozinho e sem proteção policial. A população tem que perceber que não de pode mais andar com grande quantidade de dinheiro. No mínimo a empresa deveria ter chamado uma equipe da policia militar para fazer a proteção do jovem. Por sua vez andar com 30 mil é colocar a vida em risco, dessa vez estes bandidos levaram o dinheiro, em muitas vezes a vida torna-se alvo.

A cada dia aumenta os números de assaltos em Quixadá, dessa vez a quantia foi bem maior do que nas últimas vezes. No dia 17 de e fevereiro de 2009 a agencia do banco do Brasil em Quixadá foi furtada, os ladrões levaram quase 900 mil Reais daquela agência, vale lembrar que até o presente momento ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário