terça-feira, 9 de junho de 2009

Tudo pronto para o 13º pula fogueira de Quixadá



Palco, som e iluminação. Toda a preparação de palco e de esquema já está conforme o planejado para que o 13º Quixadá pula fogueira seja o mais animado da região central. O esquema de segurança será reforçado para que o evento não vire novamente palco de guerra como nas últimas festas publicas na Praça José de Barros.

Sem Aviões do forró e Muido como foi anunciado pela equipe de organização e publicado neste blog, aproveitando o espaço pedimos desculpas pelo erro. É fundamental ressaltar que o erro foi dos organizadores que nos enviaram uma listagem que não era verídica.


A equipe do Portal de Noticias do Sertão Central foi conferir como está a estrutura,. Se depender de palco ou arquibancada o evento será um sucesso. Vale lembrar que nos últimos pula fogueira, a banda Aviões do forró arrastou uma multidão na José de Barros, este ano a missão ficou com a banda já conhecida da cidade, Solteirões do forró, a mesma já fez duas apresentações este ano neste município. A novidade fica por conta da banda mala sem alça.

Conforme os últimos acontecimentos de violência em Quixadá, à população está amedrontada. Estes fatos podem atingir o continente de turistas e opulares que com receio podem escolher em ficar em suas casas. O primeiro dia será fundamental a reinação da paz para que os demais sejam lotados.

O Portal de Noticias do Sertão Central fará cobertura com noticias em tempo real do evento.Todos os dias apartir de 5 horas da manhã divulgaremos um boletim sobre os principais acontecimentos.

Programação do festival:

Dias e atrações do 13º Pula Fogueira

Quarta-feira - 10/6
Mala Sem Alça e Forró Sexy

Quinta-feira – 11/6
Balancear e Pau de Arara

Sexta-feira – 12/6
Solteirões do Forró e Boneca Cobiçada

Sábado – 13/6
Toca do Vale e Forró Lenhada

0 comentários:

Postar um comentário