sexta-feira, 12 de junho de 2009

Diversão tem sido a maior ocorrência no Pula Fogueira 2009 em Quixadá

O Plantão Policial do Portal de Noticias do Sertão Central informa as principais ocorrências policias de quinta-feira a ate o momento na região 2º Comando do Policiamento do Interior. Até o momento a diversão tem tomado de conta da Praça José de Barro, apenas algumas briguinhas tem acontecido, nenhuma ocorrência de morte até o momento.


QUIXADÁ
PRISÃO POR FURTO.
Ontem 11/06/2009, por volta das 13h:00min, na rua João Paulo II, Mutirão do Campo Velho, o Leandro Rodrigues Nunes, 21 anos, amasiado, desocupado, natural de Quixadá, residente no Campo Velho, foi preso por furtar da residência de José Dagoberto Gonçalves Cavalcante, 35 anos, amasiado, funcionário publico, natural de Quixadá, foi furtado: uma TV 29º polegadas – LG; um aparelho de DVD Philips; três celulares; um capacete e um cofre com a quantia de seiscentos reais.

DA AÇÃO PM: A VTR 5525 composta pelos PPMM CB MARLOS, motorista CB DEUSDEDITH e como patrulheiro o CB PACHECO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local e de posse de maiores informações diligenciou, abordou e prendeu o acusado constatando que o mesmo estava de posse de mais duas bicicletas desmontadas produtos de furto, ele foi conduzido a DRPC para os devidos procedimentos. Vale salienta que a patrulha conseguiu recuperar ainda a TV 29º polegadas e um dos aparelhos celulares supracitados, e continuam a diligencia em busca de mais produtos de furto.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO DE MENOR POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.Dia 11/06/2009, por volta das 13h:15min, na AV. Belo Horizonte, s/n – Mutirão do Campo Velho, o A.J.A.S, 14 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá, filho de Luciano Rodrigues Nunes e Antonia Lucia Sousa, residente da rua Maria Benigno, Campo Velho, irmão do individuo preso relatado no radiograma anterior, foi conduzido a DRPC por furtar nesta madrugada oito celulares de marcas diversas, da loja CELULAR E CIA, localizado na rua Rodrigues Junior, 1156 – Centro.

DA AÇÃO PM: A VTR 5525 composta pelos PPMM CB MARLOS, motorista CB DEUSDEDITH e como patrulheiro o CB PACHECO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local e de posse de maiores informações, conseguiram localizar o menor conduzindo-o a DRPC, para devidos procedimentos legais, foi recuperado com o menor um CELULAR LG.

QUIXADÁ
DIREÇÃO PERIGOSA
Ontem 11/06 por volta das 22h50 na Rua Rodrigues Junior próximo ao Banco do Brasil, foi flagrado guiando um veiculo Palio preto de placas HYS 4763 com fortes sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas Germano Junior de Oliveira, 36 anos, comerciante, natural de Quixadá. O acusado foi encaminhado ao IML de Quixeramobim, onde foi comprovado o flagrante e autuado na lei seca.

DA AÇÃO PM. VTR 1222 composta pelos PMs SGT PM Alberto, SDs PMs Moésio e R.SILVA flagraram e conduziram o guiador para a DRPC de Quixadá

QUIXADÁ
ARROMBAMENTO DOS FATOS.
Hoje dia 12/06 por volta das 02h foram flagrados arrombando a porta da loja CD SOUSA situada na Rua Rui Maia os menores: J.C.L.S.de 13 anos, residente na Rua padre Cícero 423, C.B.M de 15 anos residente na Rua Edvardes Mendes de Carvalho, F.A.S.O. de 17 anos residente na Rua da pedra s/n, A. M A. P. de 15 anos residente na Rua dom Lucas s/n e F. W. M.S., residente no Beco do Belkior s/n. Os menores detidos em flagrante foram conduzidos a DRPC de Quixadá.

DA AÇÃO PM. PMs da cavalaria SDs PMs Alysson, R.Lopes e CB PM Artur, detiveram os menores na hora em que eles iriam praticar o furto.

QUIXADÁ
ARROMBAMENTO
Hoje dia 12/06 por volta das 04h foi preso tentando invadir a casa do senhor Pereira Cavalcante Neto de 20 anos situada na Rua Autran Moreno 126, Leandro Rodrigues Nunes , 21 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua Maria Benigno 47. O mesmo foi preso dentro da casa da vitima, com a intenção de furtá-la.

DA AÇÃO PM. Vtr 525 composta pelos Pms CB PM Dantas CB PM Marinho e SD PM Lobo, agiram rápido e prenderam o invasor.

Com informação da 2º Companhia de Policia.

0 comentários:

Postar um comentário