O assalto mais recente em Quixadá foi em uma clínica que há menos de uma semana foi invadida por homens usando capacetes. Com o rosto escondido, os ladrões não se intimidaram com as câmeras e assaltaram mais outra clínica.
A moto e o capacete são características comuns aos assaltos em Quixadá. Na cidade, é o meio de transporte mais utilizado. Nas esquinas, qualquer motociclista pode ser confundido com um bandido. Os mototaxistas defendem a liberação do uso do capacete.
A segurança na cidade é uma das piores dos últimos anos. A Delegacia Regional, com dois carros em péssimo estado, cobre Quixadá e mais quatro municípios. O delegado José Edílson Oliveria desabafou: pior é a situação da PM. Um carro para todo o trabalho no Quartel Central. Enquanto isso, os bandidos agem impunemente em Quixadá, onde a tranquilidade ficou no passado.
O comandante do Batalhão Provisório de Quixadá, coronel Humberto Monte Tavares, disse que a segurança na cidade deve ser reforçada com mais dois carros, que estão consertando na oficina. A previsão é de que um dos carros volte a circular em Quixadá na semana que vem.
Tem nada a ver com PT Cid é do PSB.
ResponderExcluirCadẽ o Ronda do governador amigo do PT?
ResponderExcluirSe não usarmos o capacete concerteza na próxima eskina terá alguém para multar,CPRV ou DMT.o que falta é delegado e policiamento.
ResponderExcluirO atual secretário de segurança pública do Estado do Ceará parece até um garçom andando com a bandeja na mão e não atendendo aos clientes,ou seja;tem condições de resolver mas não dar atenção a população que tanto precisa.
ResponderExcluirPrezado(a)s Leitor(a)s.
ResponderExcluirAgradecemos os comentário. Continue conosco.