quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NOTA DE EXCLARECIMENTO 2

Caros;

As publicações aqui postadas não tem aspectos pessoais, não será publicado pelos nossos colaboradores matérias com conteúdo pessoal ou que venha denegrir, caluniar, etc., qual quer cidadão, todas as nossas matérias tem seu conteúdo verdadeiro e com provas.

Alguns internautas cujas sua identificação não quis revelar e sem dúvida usou seu direito, manifestou seu comentário na matéria aqui postadas com a seguida manchete:

POLICIA - Garota de 18 anos morre em colisão no município de Choró

Ontem dia 12/11 por volta das 07h00 na CE 456 km 40, município de Choró, uma Fronthier de cor grafite de placas HXU 5662, colidiu com uma moto Fan de cor preta de placa HYY 4304, que tinha como guiadora a Aline Rosana Ferreira de Menezes,18 anos, professora, natural de Choró, filha de Raimundo Nonato Pereira de Menezes e Hozana Ferreira de Menezes, residente no sitio Riachão (16 km da sede). Segundo informações, o guiador do veiculo foi identificado apenas como Henrique José Cavalcante, que se evadiu do local sem prestar socorro a vitima, que morreu no local.

Policiais compareceram no local, onde solicitaram a presença da CPRV e também da perícia e rabecão do IML. O corpo foi conduzido ao IML de Quixeramobim.

Fonte:
Centraldenoticias.org

A presente matéria foi retirada do site de noticias de credibilidade pertencente ao jornalistas Gomes Silveira.

O Internauta comentou:É preciso certifica-se da veracidade dos fatos antes de serem divulgados!
PROCURE SE INFORMAR MELHOR PARA DAR NOTICIAS VERDADEIRAS!

Primeiro
O Fato é verídico como toda a população teve conhecimento não só pelo blog mais por demais meios de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário