terça-feira, 19 de maio de 2009

Atropelamento fatal destaca plantão policial na região do Sertão Central


Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicação na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Solonópole.

QUIXADÁ
ATROPELAMENTO FATAL.
Ontem 18/05/2009, por volta das 18h:00min, na CE 060 KM 123 no distrito de Juá á 26km da sede de Quixadá – CE, na entrada da Fazenda Guanabara, FRANCISCO DE ASSIS BRITO DOS SANTOS, 28 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente da fazenda supracitada, foi atropelado pelo um caminhão MERCEDES BENS /710, de cor cor branca, de placas HVN 4928, pertencente a Cooperativa Agrícola de Quixadá LTDA, que tinha como condutor ANTONIO ALBUQUERQUE MACEDO, 65 anos, casado, empresário, natural de Quixadá, residente da Av. Francisco Pinheiro de Almeida, 2053 – bairro Lagoa, a vitima veio a óbito à caminho do hospital Eudásio Barroso, quando foi socorrido pelo Dr. MICAEL que passava ali no local em uma ambulância. Os PPMM CB BEZERRA e SD ROBSON, tomando conhecimento do fato, compareceram ao local na VTR 525 da Policia Civil juntamente com o perito NETO, pois as Vtrs deste batalhão se encontravam com problemas mecânicos, compareceu ainda no local a VTR 2206, adotando todas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Ontem 18/05/2009, por volta das 14h:00min, na rua: Rodrigues Junior, 1156 – Centro, na loja ‘’CELULAR E CIA’’, de propriedade de ALZENIR XAVIER DA SILVA, 35 anos, casado, comerciante, natural de Acopiara, residente do endereço supracitado, foram furtados os seguintes objetos: 1º um MP7, da marca BAK, de cor prata; 2º um CELULAR NOKIA QUINHENTOS, de cor verde; 3º UM CELULAR LG MG DUZENTOS E OITENTA CHOCOLATE, de cor branca e 4º uma CÂMERA DIGITAL SAMSUNG, de cor rosa , na hora do furto, a vitima encontrava-se atendendo alguns clientes, e não lembra de ter visto suspeitos.

DA AÇÃO PM: As MPs 612 – 614 e 463, compostas pelos PPMM CB MARCIO, e os SDs NASCIMENTO, EDINELTON E SABINO, tomando conhecimento do fato compareceram ao local, adotando todas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Ontem 18/05/2009, por volta das 20h:30min, na rua Santa Edvergens, s/n – Mutirão do Campo Velho, LEANDRO RODRIGUES NUNES, ex presidiário, 21 anos, amasiado, natural de Quixadá, residente da rua Maria Benigno, 41 – Campo Velho, foi preso e conduzido a DRPC, por portar uma arma branca (faca).

DA AÇÃO PM: As MPs 463 E 614, compostas pelos PPMM CB EVILASIO e os SDs ALLYSON, MIRANDA E R.LOPES, quando faziam saturação naquele local, abordaram e prenderam o acusado e a VTR 1222 composta pelos PPMM CB MIGUEL E SD MOESIO, conduziu o acusado para a DRPC, para os devidos procedimentos.

Domingo 17/05/2008

QUIXADÁ
FURTO
No dia 17/05/2009, por volta das 12h30min, na Rua Antônio Lucio, Nº 1162, bairro Carrascal 1, foi furtada por um individuo não identificado, 01 (uma) bicicleta, marca MONARK, cor vermelha, ano 2007, de propriedade de MANOEL HAROLDO NOGUEIRA, casado, residente endereço acima citado, 61 anos, natural de Quixadá CE, agricultor, filho de Francisco Nogueira e Maria Edite Pinheiro.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 composta pelos PPMM; SGT RICARDO, CB EVERARDO e CB MENEZES, compareceram ao local, onde de posse de maiores informações passaram a diligência no intuito de localizar o suspeito, mais sem êxito.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR LEI MARIA DA PENHA.

No dia 17/05/2009, por volta das 13h:30min, na rua da lavanderia, 361 – Campo Novo, DAMIÃO RAMONES DE OLIVEIRA, 47 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente do endereço supracitado, foi conduzido a DP acusado de agredir POLIANA LEANDRA DA SILVA, 25 anos, solteira, domestica, natural de Quixadá, residente do endereço supracitado.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 composta pelos PPMM SGT RICARDO; CBs EVERARDO E MENEZES, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local prendendo e conduzindo o acusado, e adotando todas as medidas cabíveis.

DISTRITO DE DOM MAURICIO - QUIXADÁ
LESÕES CORPORAIS MÚLTIPLAS (FOICE E FACA)
Dia 17/04/2009, por volta das 13h:30min na rua José Padre Silva, s/n - na sede do Distrito de Dom Mauricio, distante 22km da sede da cidade de Quixadá-CE, CÍCERO MANOEL PATRÍCIO, 62 anos, casado, natural de Quixadá, agricultor, residente do endereço supracitado, foi lesionado com múltiplas perfurações na altura do tórax com golpes de faca e foice, chegando a perfurar um de seus pulmões, o autor do delito foi identificado apenas por KIM, a vitima foi socorrida para o hospital Eudasio Barroso e posteriormente transferido pata o Hospital maternidade Jesus, Maria e José, onde foi estabilizado seu quadro clinico, para ser encaminhado para Fortaleza já que corre perigo de morte.

DA AÇÃO PM: A MP 615 composta pelos PPMM CBs BEZERRA E EVILÁSIO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local tomando as medidas cabíveis, e ainda diligenciam com intuito de pender o acusado.

CHORÓ
ACHADO DE CADÁVER.
Dia 17/05/2009, por volta das 06h:00min na localidade de Monte Castelo, distante 23km da sede da cidade de Choró - CE, foi encontrado por populares, o cadáver já em estado de decomposição do Sr. PEDRO CLEMENTE DA SILVA, 86 anos, solteiro, natural de Quixadá, aposentado, residente da localidade supracitada, o corpo foi conduzido pelo Rabecão 12 de Quixeramobim para o IML de Fortaleza, para definir-se a causa morte. Os CBs HORLANDO E TEIXEIRA, tomando conhecimento do fato, compareceram ao local em um carro da prefeitura daquela cidade, devido ao difícil acesso, tomando todas as medidas cabíveis, compareceu também ao local o perito MAXUEL da policia civil de Quixadá.

IBICUITINGA
LESÃO CORPORAL A BALA
No dia 17/05/2009, por volta das 13h: 30min, na localidade de Canindezinho a 18 km da sede da cidade de Ibicuitinga-Ce, a senhora. MARIA DAS DORES DE FREITAS GOMES, natural de Ibicuitinga, residente da localidade supracitada, foi lesionada a bala por seu sobrinho identificado apenas como WELLINGTON, a vitima foi socorrida para o hospital Eudasio Barroso de Quixadá e passa bem. O policiamento daquela cidade tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
FURTO DE GALINHAS
No dia 17/05/2009, por volta das 14h:45min, na rua da Palha, s/n, o JOSÉ LUCIANO SIQUEIRA, 49 anos, casado, aposentado, natural de Quixadá, residente da rua sete - Planalto Jerusalém, teve quatro galinhas furtadas de sua residência, por dois indivíduos não identificados.



DA AÇÃO PM: A VTR 1222 composta pelos PPMM SGT SALDANHA E OS CBs DEUSDEDITH E MARLOS, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis, inclusive diligenciando mas sem obter êxito.


QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL A PAULADAS.
No dia 17/05/2009, por volta das17h30min,na rua Dom Lucas, 281 – Campo Velho, EDILSON DE OLIVEIRA, 55 anos, casado, aposentado, natural de Quixadá, residente do endereço supracitado, foi lesionado a paulada na altura do supercílio direito, o autor um individuo conhecido por KADU ex presidiário evadiu-se.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 composta pelos PPMM SGT SALDANHA E OS CBs DEUSDEDITH E MARLOS, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
TOMBAMENTO DE VEICULO.
No dia 17/05/2009, por volta das 20h30min, o Gol especial preto de placas HXO 8843, guiado pelo FRANCISCO NATALINO DA COSTA, residente na Rua Jose Belchior 721 em Fortaleza, tombou nas proximidades do bairro Campo Novo na CE que liga o Balão da Morada Nova ao posto belas artes. A passageira ANTONIA SOCORRO DAS GRAÇAS SIQUEIRA COSTA de 58 anos, teve apenas escoriações leves pelo corpo. Condutor e passageira foram conduzidas ao hospital local.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 composta pelos PPMM SGT SALDANHA e os CBs MARLOS E DEUSDEDITH, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis. Ressalto-vos que os dados do guiador foram repassados incompletos pelo CMT. Da VTR.

QUIXADÁ
ROUBO DE MOTO
Dia 17/05 por volta das 23h um individuo não identificado solicitou os serviços do mototaxista JOSE BARBOSA DE SOUSA, 60 anos, natural de Quixadá, residente na fazenda São Pedro ( zona Rural), que ao chegar na Rua Francisco Brasileiro

( por traz da catedral),de posse de uma arma de fogo ( revolver), anunciou o assalto, e com a ajuda de um outro individuo, que já aguardava na rua da abordagem, tomaram a moto da vitima e tomaram rumo ignorado. A moto era uma TITAN vermelha ano 2000/01 de placa HXD 3398.

DA AÇÃO PM. Vtr 1222 composta pelos CBs PMs Guanabara, Osvaldo e Barros, compareceu no local, onde os PMs anotaram dados e características dos acusados.

Sabádo 16/05/2009


ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA NÃO FATAL
Dia 16.05.2009, por volta das 22n30min o ALBERTO QUEIROZ DA SILVA, nascisdo aos 16.06.1967, solteiro, agricultor, natural de Senador Pompeu-CE, residente no Av. Cachoeira Riacho do Sangue, s/n°, bairro Centro de Solonópole-CE, trafegava no sentido Milhâ-CE a Solonópole-CE em sua moto Honda CG 125 Titan, vermelha, ano/modelo 2008, placa HUS 9950, chassi 9C2JC250PPR057228 quando veio a colidir com a moto Honda CG 125 Titan 125, verde, ano/modelo 1997/1998 de propriedade da Senhora Antonia Ducinelia da Silva, residente no Sitio Amanaju Solonópole-CE que estava estacionada no acostamento da BR226; na colisão a vitima/autor perdeu o dedo indicador da mão esquerda e teve varias escoriações pelo corpo.

AÇÃO DA PM: A composição da Vtr 1312, Cb Erinaldo e Cb Jacinto fizeram deslocar para o local da ocorrência, isolaram a ária, solicitaram a ambulância para socorrer a vitima, acionaram a perícia, levantaram os dados da vitima e levaram os veículos para o destacamento PM.

PEDRA BRANCA
HOMICÍDIO A FACA.

Dia 16.05.2009 por volta das 20h30min deu entrada no hospital municipal de Pedra Branca com 03( três) perfurações a faca, sendo 01(uma) na boca e 03(três) no tórax chegando a falecer minutos depois a vitima ANTONIO MOREIRA DE SOUSA, 24 anos ,amasiado, agricultor, natural de Pedra Branca-CE, residente no local da ocorrência.Segundo os policiais que atenderam a ocorrência a agressão foi por motivos banais e tem como suspeito dois indivíduos sendo o primeiro conhecido como Antonio da micilene e o outro e um menor conhecido por Mateus.

AÇÃO DA PM: A composição da Vrt. 1302 Sub Tem monteiro, Cb Afonço e Sd Gomes, deslocaram se para o Hospital municipal colheram os dados da vitima e foram para o local da ocorrência levantaram o nome dos suspeitos e diligenciaram, para tentar prender os acusados mas não tiveram êxito


As informações exclusivas da 2 ª Companhia de Policia Militar

0 comentários:

Postar um comentário