quarta-feira, 20 de maio de 2009

Requerimentos pedem a melhorias nas vias públicas em Quixadá

Melhorias nas vias públicas no município foram as preocupações dos requerimentos aprovados dos vereadores Audênio Moraes (PT), César Augusto (PSDB) e Pedro Baquit (PSDB) na sessão de quinta, 14 de maio. O primeiro solicita uma barra de proteção lateral na Rua Tenente Cravo no trecho ao lado do prédio da Justiça do Trabalho. “Precisamos dessa proteção para evitar que carros possam cair no precipício”, esclarece Audênio. O vereador também reivindica a instalação de um fotosensor na BR-122, no contorno da cidade. Ele solicita também a recuperação da estrada de acesso das comunidades de Riacho do Meio, São Caetano e Iracema.

César Augusto pede que, no Riacho do Meio, seja construída uma passagem molhada. O parlamentar reivindica também uma operação de “tapa buracos” nas ruas da cidade. Outro vereador tucano que solicita a recuperação da estrada para um distrito é Pedro Baquit. “A estrada para Dom Maurício está cheia de buracos o que traz sérios prejuízos para os automóveis e dificuldades de acesso”, afirmou.

Informações do site da Câmara.

Um comentário:

  1. so tenho a dizer que quixada precisa de mudança!!
    começa logo pelo prefeito!jaja nenhum visitante pode ir a quixada..pois é buraco demais!!onde o prefeito bota o dinheiro da cidade??pois ele resebe verbas para acheitar a cidade!!ABRAM OS OLHOS PESSOAL..QUIXADA PRECISA DE MUDANÇA!

    ResponderExcluir