sexta-feira, 8 de maio de 2009

Miss Ceará é favorita a ser coroada a mulher mais linda do Brasil

Miss Ceará é a favorita a ser coroada a mulher mais linda do Brasil, sua beleza e sua altura são destaques, a mesma é a mais alta de todas as 27 candidatas ao Miss Brasil 2009. O Ceará não ganha o titulo a 20 anos.



Na noite deste sábado será escolhida a mulher mais linda do Brasil, que vai brigar pelo título da mais bonita do universo. O Miss Brasil 2009 começa às 22h no Memorial da América Latina, em São Paulo. O concurso será transmitido ao vivo na TV, pela Band.





Conheça cada uma das 27 candidatas



São 27 candidatas que concorrem ao posto que pertence atualmente à gaúcha de 23 anos Natália Anderle. As beldades de todo o país que disputam o título estão em plena maratona de preparação para o grande dia. Reunidas em um hotel em São Paulo por dez dias, elas encaram uma agenda cheia, com testes de cabelo e maquiagem, provas de roupa e ensaios de coreografia com o americano Scott Grossman, coreógrafo de filmes como "Miss simpatia", estrelado por Sandra Bullock, e "O diário de uma princesa".





As candidatas se apresentarão aos 13 jurados de cinco maneiras diferentes. O tradicional traje típico abre o desfile. Será seguido do vestido de gala, biquíni, casual e maiô. Os jurados já confirmados são Deise Nunes (Miss Brasil 1986), Cristiana Arcangeli, Marco Antonio de Biaggi, Cláudia Matarazzo, Marcelo Tas e Luiza Brunet.



O público também pode escolher a sua preferida e, na primeira etapa do concurso, elege uma das quinze pré-selecionadas. A votação pode ser feita no site www.missbrasiloficial.com.br .



A vencedora representará o Brasil no concurso Miss Universo que acontece em 23 de agosto nas Bahamas, no Caribe, e recebe a garantia de duzentos mil reais em contratos de trabalho durante o reinado, além de um automóvel 0Km, jóias e roupas.



0 comentários:

Postar um comentário