sexta-feira, 22 de maio de 2009

Homem é morto com uma facada no pescoço em Quixeramobim. Em Quixadá mulher é presa por praticar aborto

Uma sexta-feira agitada no Sertão Central, a policia militar teve que mais uma vez agir com firmeza. Em Quixeramobim um homem foi morto após ter levado uma facada no pescoço, em Quixadá um feto foi achado em um quintal no Bairro Campo Novo, no mesmo Bairro vários elementos foram presos e conduzidos a Delegâcia Regional de Policia Civil. Veja abaixo a relação de todas as ocorrências do Plantão Policial da região.


QUIXERAMOMBIM
HOMICÍDIO A FACA

Por volta das 06:05 HORAS o Operador do Copom dessa cidade, recebeu um informação que o Senhor ISAIAS CAVALCANTE CÂMARA, 21 anos, natural de Quixeramobim, Residente a rua Antonio Ulisses Bezerra n° 27 – Conjunto Esperança havia levado uma furada a faca na altura do pescoço, a policia chegando ao local constatou que o mesmo já se encontrava em óbito, ACUSADO: REGINALDO DE OLIVEIRA, 28 anos, natural de Boa Viagem, gari e seu irmã JOSE ORENILDO DE OLIVEIRA, 33 anos.


AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato o SGT PM VASCONCELOS, CB PM EDMARQUES e SD PM JUCILIANO, empreendeu diligencias no intuito de prender o acusado que ate o fechamento desta matéria o elemento ainda não teria sido capturado.


CONCLUSÃO: Foi acionada a perícia para que fosse feito os procedimentos cabíveis.


QUIXADÁ
ACHADO DE FETO.

Hoje 22/05/2009, por volta das 09h55min, Rua do Arame, Nº 231, Bairro Campo Novo, foi informado que haveria um feto enterrado no fundo quintal. A VTR 1222, comandada pelo SGT. SALDANHA compareceu o local e constatou a veracidade do fato. Segundo a Senhora MARIA REGIANE MACIEL SILVEIRA, solteira, natural de Quixadá, 29 anos, residente no endereço acima citado, agricultora, a mesma informou que no dia 19/05/2009 por volta das 10h00min ao sair do banheiro haveria sofrido uma queda a por esse motivo abortou o feto 7 meses, em seguido enterrou no fundo do quintal, mas após se interrogada conversou que o aborto foi espontâneo, pois não teria condições de sustentá-lo.


AÇÃO DA PM: A VTR 1222 composta pelos PPMM. SGT SALDANHA, CB DEUSDEDITH e CB MARLOS, compareceram ao local, onde localizaram o feto enterrado, no fundo do quintal, foi acionado o pericia da policia civil e rabecão do IML de Quixeramobim. A acusada foi conduzida para DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


QUIXARAMOMBIM.
FURTO

Por volta das 10:10 HORAS o Operador do Copom dessa cidade, recebeu um informação que um meliante, FRANCISCO TIAGO DOS SANTOS PESSOA, natural de Quixadá, nascido em 04-01-1984, solteiro, auxiliar de carpinteiro, havia cometido um furto na oficina do Newton auto peças, roubando 3(três) colchas de cama, 1(um) jogo de ferramentas.


AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato o SGT PM VASCONCELOS, CB PM EDMARQUES e SD PM JUCILIANO, prenderam o acusado.



QUIXADÁ
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (REVOLVER) E PRISÃO POR AMEAÇA.


Hoje 22.05.2009 – Por volta das 12h40min, na Rua João Ribeiro dos Santos, 192, Bairro Campo Novo em Quixadá – CE; FRANCISCO NONATO MARTINS DE LIMA (vulgo CATINHA), 20 anos, solteiro, natural de Quixadá – CE; servente de pedreiro, residente na Rua da Lavanderia, 146, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE, juntamente com MARCIO GLEIKY RODRIGUES DA SILVA, 45 anos, solteiro, natural de Quixadá – CE; gari, residente na Rua da Lavanderia, 144, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE, RAFAEL BRITO DE SOUSA, 18 anos, solteiro, natural de Quixadá – CE; servente de pedreiro; residente na Rua Sem terras, s/n, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE e FRANCISCO CARLOS ALVES ARAÚJO (vulgo PIUXA), 23 anos, solteiro, natural de Quixadá – CE; servente de pedreiro, residente na Rua do Arame, 445, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE; todos foram presos por serem suspeitos de participarem de vários pequenos roubos feitos nesta cidade; tendo em vista que o acusado FRANCISCO NONATO MARTINS DE LIMA (vulgo CATINHA), estava portando um revolver calibre 38, oxidável, masca TAURUS, cano longo e de numeração 1244048; também estando de posse de um revolver calibre 32, de numeração e marca rapadas estava com FRANCISCO CARLOS ALVES ARAÚJO (vulgo PIUXA); a composição da RP 1222 comandada pelo Sargento PM SALDANHA, tendo como motorista o Cabo PM DEUSDETHI e patrulheiro o Cabo PM MARLOS, apreenderam as armas, enquanto o policiamento de moto-patrulheira, tendo como componentes os Cabos PPMM OLAVO e MARCIO, os Soldados PPMM NASCIMENTO e EDINELTON este policiamento efetuou as prisões juntamente com inspetor Tião da Policia Civil. Vale salientar que ainda os acusados ameaçaram com as armas supramencionadas a senhora MARIA AURINEIDE LOPES DE SOUZA, 44 anos, viúva, natural de Quixadá – CE; gari, filha de João Ribeiro dos Santos e Honorinda Ribeiro Lopes; residente na Rua João Ribeiro dos Santos, 192, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE.

Todos os acusados foram conduzidos para a DRPC, onde foram tomadas as medidas cabíveis (T.C.O. prisão por porte e posse ilegal de arma de fogo).


Informações:
Policia Militar

0 comentários:

Postar um comentário