domingo, 10 de maio de 2009

Candidata do Rio Grande do Norte é eleita Miss Brasil 2009


A representante do Rio Grande do Norte, Larissa Costa, de 25 anos, foi eleita a Miss Brasil 2009. O concurso, que contou com 27 candidatas.

A mulher mais bonita do Brasil vem do Rio Grande do Norte. Na noite deste sábado, depois de três horas de cerimônia, os jurados deram à pedagoga Larissa Costa Silva de Oliveira o direito de representar o Brasil no concurso de Miss Universo.

A nova mulher mais bonita do Brasil passou por várias eliminatórias. Primeiro ficou entre as 15 classificadas, escolhidas depois do desfile de biquíni. A terceira fase teve dez candidatas, que desfilaram em roupas casuais e de maiô.

Na última etapa sobraram apenas cinco das 27 musas que começaram o concurso. E o resultado foi a coroação de Larissa, que deixou para trás as misses Pará, Distrito Federal, Ceará e Distrito Federal, que também chegaram à final.

A miss potiguar, agora também Miss Brasil, recebeu a faixa de Natalia Anderle, eleita em 2008. Ela representará o Brasil no Miss Universo, em 23 de agosto, nas Bahamas, e poderá suceder a venezuelana Dayana Mendoza, no posto de mulher mais bonita do mundo.

A Miss Ceará Khrisley Karlen, que ficou em 5º lugar, era uma das fortes candidatas na opinião do público, sua simpatia, sua beleza conquistou a quinta colocação, uma boa posição. O Ceará está a 20 anos sem levar o titulo da mais bela mulher do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário