sexta-feira, 22 de maio de 2009

Colisão entre veículos destaca plantão policial na região do Sertão Central

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicação na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Solonópole.



QUIXADÁ

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS

dia 21/05 por volta das 23h20 na Rua Rodrigues Junior com TV. Jose Juca, FRANCISCO ANTONIO GILDEAN DE OLIVEIRA, guiando uma moto Titan vermelha de placa HXR 9045, ao avançar a preferencial da Rua colidiu com um Honda civic de cor prata e placas HYY 4911 guiado pelo STEPHAN GOMES DE CARVALHO de 29 anos. Ressalto-vos que o condutor do carro nada sofreu e o condutor da moto sofreu varias escoriações leves pelo corpo sendo conduzido ao hospital local.



DA AÇÃO PM. Vtr 1222 composta pelos Pms SGTs PMs Alberto e Ricardo e os SDs PMs Moésioe R.Silva, compareceram no local, tomando as providencias necessárias ao fato.



QUIXADÁ

FURTO DE CELULARES.

No dia 21/05/2009, por volta das 12h:00min, o FRANCISCO TIAGO OLIVEIRA SOUZA, 25 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente da rua Da Pedra, nº 144 – centro, roubou um célula da marca Motorola de MARIA CRISTINA SANTANA SOUSA, 25 anos, solteira, natural de Quixadá, vendedora, residente da rua: José Ferreira de Araújo,



DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comanda pelo SGT SALDANHA – CB DEUSDEDITH – CB MARLOS, tomando conhecimento do fato passou a diligenciar encontrando o acusado em atitude suspeita, que evadiu-se deixando ali no local outro celular da marca Nokia 1208, diligências foram realizadas mas sem obter êxito.



QUIXADÁ

CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

No dia 21/05/2009, por volta das 21h:00min, na Av. Presidente Vargas, s/n – Campo Novo em meio a uma abordagem, foram flagrados portando armas brancas ( facas) RAFAEL BRUNO MARTINS DE OLIVEIRA, 21 anos, desocupado residente na Rua Peri Barroca 1520, J.F.S, 16 anos, desocupado, residente no bairro Monte Alegre e JOSE L.S.A. de 17 anos, também residente no bairro Monte Alegre casa 91. Todos foram detidos e encaminhados a DRPC de Quixadá pela Vtr 1202.



DA AÇÃO PM: A CAVALARIA composta pelos PPMM SDS R. LOPES, ALLYSON E MIRANDA, fizeram a prisão e condução dos infratores.



QUIXADÁ

PRISÃO POR FURTO

Ontem 21/05 por volta das 21h30 na Praça Jose de Barros, Centro, foram presos por serem réus confessos do furto do dia 20/05 no Comercial Gomes, ANTONIO JOCÉLIO ALMEIDA de 45 anos, R.G.S. de 16 anos e JARINA ALVES DA SILVA de 36 anos. Ambos foram conduzidos a DRPC de Quixadá com os produtos do furto, 2 pares de sandálias, um pacote de velas, um shampoo Pantene e um desodorante Dove.



DA AÇÃO PM. Vtr 1222 composta pelos Pms SGT PM Adelino, CB PM André e SD PM R.Silva, prenderam e fizeram a condução para a DRPC.







Quarta-Feira 20/05/2009



QUIXADÁ

HOMICÍDIO A BALA.



DIA 20/05/2009 – por volta das 06h10min na Rua Juvêncio Alves de Oliveira, bairro Ruinha, 02 (dois) elementos numa motocicleta, marca Honda, modelo Broz, de cor preta, sem mais informações, chegaram ao endereço acima citado e efetuaram 04 (quatro) disparos contra: JOÃO SILVEIRA DE LEMOS, vulgo João Eudes, casado, vaqueiro, 43 anos, natural de Jaguaretama – CE, residente na Rua Francisco Alves, s/n, bairro Alto São Francisco, a vitima tombou sem vida no local da ocorrência e os acusado tomaram rumo ignorado não sendo identificados.



AÇÃO DA PM: A TP 1202 composta pelos PPMM. SGT SALDANHA, CB DEUSDEDITH e CB MARLOS, compareceram ao local, onde de posse de maiores informações passaram a diligenciar no intuito de localizarem os acusados



QUIXADÁ

CONDUÇÃO POR TRANSGRESSÃO A LEI MARIA DA PENHA.



No dia 20/05/2009, por volta das 15h:10min, por trás do terminal rodoviário, na rua: Tabelião Enéias, s/n – Rodoviária, MARCIO DE SOUSA FRANÇA, 35 anos, casado, natural de fortaleza, protético, filho de Gerardo de Sousa França e Rosa Sousa França, residente da Travessa Baiara, 26 - Ap. 101 – Joaquim Távora – Fortaleza-CE, foi preso e conduzido a DRPC, por agredir sua esposa a ANA ALICE HONÓRIO DA SILVA, 44 anos, domestica, natural de Quixadá, residente no endereço do acusado.



DA AÇÃO PM: A VTR 1202 composta pelos PPMM SGT RICARDO e os CBs EVERARDO E ALDENOR, tomando conhecimento do fato compareceram ao local conduzindo ambas as partes para a DRPC para as devidas providencias legais.



QUIXERAMOBIM

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.



No dia 20/05/2009, Quando a Vtr 1232 com o Cb Heannys e os Sd´s Rivelino e Ricardo cumpriam um mandado de busca e apreensão de menor, juntamente com o oficial de justiça HAYERDAL, encontraram no interior da residência uma arma de fogo tipo espingarda cal. 32 s/n, como o proprietário da casa não apresentou a documentação legal da arma, lhe foi dado voz de prisão e o conduziram ate a DP para que fosse tomada as providências cabíveis. ACUSADO – ANTONIO NAURI BARBOSA, agricultor, casado, Residente na Fazenda Santa Maria, neste município.





AÇÃO DA PM: Diante do fato delituoso conduziram o acusado ate a DP, entregando o mesmo ao escrivão TAYLON, juntamente com a arma de fogo.



CONCLUSÃO: O individuo foi preso e entregue na DP, ao escrivão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.





QUIXADÁ

CONDUÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

No dia 20/05/2009, por volta das 20h:20min, na feira dos animais desta cidade, FRANCISCO ANTONIO ARRUDA CRUZ, 26 anos, solteiro, agricultor, residente da Fazenda Lameirão, foi preso e conduzido a DRPC por estar armado a faca.



DA AÇÃO PM: A VTR 1202 composta pelos PPMM SGT RICARDO e os CBs EVERARDO E ALDENOR, prendeu e conduziu o causado a DP.



QUIXADÁ

LESÃO A FACA (LEVE)

No dia 20/05/2009, por volta das 20h00min, na praça do mutirão do Campo Velho, FRANCISCO GLAUBER DA SILVA RODRIGUES, 21 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Quixadá. residente da rua: João Paulo II, s/n – Mutirão, foi lesionado a faca na altura para o hospital Eudasio Barroso, onde foi medicado e passa bem , o acusado foi identificado apenas como LEONARDO, que evadiu-se aos o delito.



DA AÇÃO PM: VTR 1202 composta pelos PPMM SGT RICARDO e os CBs EVERARDO E ALDENOR, compareceu ao local adotando todas as medidas legais.



QUIXADÁ

ROUBO A PESSOAS.

No dia 20/05/2009, por volta das 20h:15min na Rua Rodrigues Junior, s/n – Centro, mas precisamente na Praça dos Evangélicos, dois indivíduos não identificados armados com revolveres, roubaram um celular que não foi especificado sua marca nem características e doze reais, das respectivas vitimas: 1ª JOANA MARIA DE OLIVEIRA SOUSA, 19 anos, solteira, estudante, natural de Quixadá, Residente no Campo Velho e 2ª WENDEL BRITO MENDES, 17 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, residente da Av. José Caetano, Centro, os acusados tomaram rumo ignorado.



DA AÇÃO PM: VTR 1202 composta pelos PPMM SGT RICARDO e os CBs EVERARDO E ALDENOR, compareceu ao local adotando todas as medidas legais, inclusive diligenciando mas até agora sem obter êxito.



Informações exclusivas:

COMANDO DO POLICIAMENTO DO INTERIOR

BATALHÃO PROVISÓRIO

0 comentários:

Postar um comentário