sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sobram vagas. Faltam candidatos para ocupar o mercado de trabalho em Quixadá



O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho tem disponíveis 21 vagas, aos interessados em adentrar ao sonhado mercado de trabalho e ter a sua renda fixa mensal, deve procurar a Unidade do IDT de Quixadá, a mesma está sediada à Rua Epitácio Pessoa, para obter maiores detalhes das vagas deve ligar para os números (88) 3445-1044 ou 3445-1043. O Portal de Noticias do Sertão Central vem divulgando há dias as mesmas vagas e por incrível que pareça não tem candidatos com o perfil das vagas.



É certo que uma cidade como Quixadá onde sua população tem difícil acesso a qualificação, exigir demais qualificação dos candidatos, a empresa pode ficar dias esperando que aparece um trabalhador com um rígido perfil. Nas maiorias das vagas a experiência é obstáculo para o preenchimento. Na competição os jovens sempre perdem tendo em vista que falta a qualificação e a experiência.



Em uma matéria feita no dia 19 de maio, divulgamos que havia 18 vagas de empregos disponíveis no IDT, hoje 12 dias depois restam ainda 18, uma vaga foi preenchida. Mostra que as políticas visando à qualificação da juventude têm muito que avançar.





Açougueiro SIM 1

Analista de suporte técnico SIM 1

Baba SIM 1

Calceteiro SIM 2

Cobrador externo SIM 2

Consultor de vendas SIM 1

Costureira de maquinas industriais SIM 1

Empregado domestico nos serviços gerais SIM 2

Garçom NÃO 1

Supervisor comercial NÃO 1

Técnico em manutenção de equipamentos de informática SIM 1

Vendedor porta a porta NÃO 1

Vendedor pracista SIM 2



Abaixo relação de novas vagas que estão disponíveis, lembrando que nas opções que conta a palavra Sim é necessário ter experiências.



Agente de eventos SIM 1

Atendente de farmácia - balconista SIM 1

Promotor de vendas SIM 1

Vendedor de comercio varejista NÃO 1





O Portal de Noticias do Sertão Central não recebe curriculum, os mesmos devem ser enviados somente no IDT. As vagas aqui citadas são pertencentes ao IDT, não temos nenhum vinculo com as mesmas.





Portal de Noticias do Sertão Central

A informação em tempo real com credibilidade.

portaldiariocentral@gmail.com







0 comentários:

Postar um comentário