sexta-feira, 20 de março de 2009

AÇÃO POLICIAL PRENDE LADRÃO EM QUIXADÁ

FURTO EM QUIXADÁ

Hoje por volta das 11h 15min, no Lubarna Cyber, na Av. Plácido Castelo, vizinho a MACAVI, Centro, Quixadá – Ce; CLEITO MORAIS DE CASTRO, 20 anos, solteiro, pescador, natural de Quixadá – Ce, residente no Campo Novo, foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil, por ter furtado da senhora Darleane Barreto De Lima, 18 anos, solteira, secretária, natural de Quixadá, residente na Rua Frazão Cravo, bairro Rodoviária, Quixadá – Ce, um celular de marca nokia. A MP 612 pilotada pelo Cabo PM Olavo, e a MP 616 pilotada pelo Soldado PM Ronildo, e como patrulheiro o Soldado PM Regian, compareceram ao local e prenderam o acusado, a TP 1202 sob o comando do Cabo PM Andre, fez a condução do acusado a Delegacia, para as devidas providências.

NÃO HABILITADO
Por volta das 10h15min, na Rua Rodrigues Junior, em frente a Praça do Leão, Quixadá-Ce; JOSÉ ALVES BENEVENUTE, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá – Ce, residente na Fazenda Dora, Distrito Tapuiará, Quixadá, foi preso e conduzido a Delegacia, por estar no endereço acima citado, trafegando em uma moto YAMAHA, modelo YBR, ano 2008/09, de cor vermelha, placa HQO 7282, na contra-mão, e ao ser abordado pela guarnição da TP 1202, o mesmo não possuía CNH. A VTR 1202 comandada pelo Cabo PM André, tendo como motorista o Cabo PM Miguel, e como patrulheiro o Cabo PM Evilásio, compareceram ao local, prenderam o acusado, e o conduziram a Delegacia de Policia Civil, para as devidas providências.

MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 06h 00min, na Localidade de Pedrical, distante 18 KM da sede do município de Ibaretama-Ce; MARIO GLEISON FERREIRA, vulgo Marinho, 20 anos, solteiro, natural de Quixadá – Ce, residente na citada localidade, foi preso e conduzido a Delegacia, em virtude de haver contra o mesmo um MANDADO DE PRISÃO em aberto, expedido pelo Dr. Flavio Luiz Peixoto Marques, Juiz de Direito da Comarca Vinculada de Ibaretama, por infração ao Artigo 121, parágrafo II e incisos 2 e 4 do CPB. A VTR 1362 comandada pelo Sargento PM ANDE LUIZ, tendo como motorista o SD Haroldo, e como patrulheiros o Sargento PM F. SOUSA, o Soldado PM Magno, e o Soldado PM Filho, compareceram ao local, prenderam o acusado, e o conduziram a Delegacia de Policia Civil de Quixadá, para as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário