segunda-feira, 23 de março de 2009

POLICIA: MAIS UM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO EM QUIXADÁ

Quixadá mais uma vez teve um final de semana super movimentado, com furtos, prisão por desacato, embriagueis e desordem, ameaça, roubo e como sempre mais uma vez acidente de transito. Parece que já virou rotina todos os finais de semana uma verdadeira desordem na cidade dos monólitos. A policia por sua vez teve que arregaçar as mangar e tentar mantém a ordem e a paz social.

Já está na hora do governo do estado ter mais atenção com este município, trazer ronda para Quixadá deve ser prioridade, todos estes casos é a reflexão da ausência do governo em Quixadá.

ROUBO
Por volta das 00 h10 min na Rua Benjamin Constant nº 752, Bairro Alto São Francisco, Quixadá CE, em frente à mercearia Luiz Mauro, JULIO BRAZ SALDANHA, 19 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, residente na Rua Benjamin Constant, nº 752, Bairro Alto São Francisco, Quixadá CE. Pilotava uma moto Honda TITAN 150 cor cinza, ano e modelo 2008, de placa HYJ 5097, chassi: 9C2KC08108R301375, de propriedade do BANCO FINASA BMC SA. Quando se aproximava de sua residência, no endereço supracitado, na moto acima mencionada, dois indivíduos lhe agrediram com uma pedrada e que caiu da moto e entrou em luta corporal com os indivíduos e após levar alguns socos e ponta-pés, pegou a moto e empurrou para calçada de sua casa e com ajuda de seu pai, que saiu com um facão na mão, fez com que os acusados corressem tomando rumo ignorado, informou também que os acusados levaram o documento da citada moto. A Vítima foi a DP registrar boletim de ocorrência.
Apenas hoje as 09h30 a vítima veio informar a Polícia Militar sobre o ocorrido.


AMEAÇA
Ontem 22 de março de 2009, por volta 08h20min Travessa José jucá, nº 33 Bairro Centro, Quixadá CE, em frente á CEASA. JUVENIL HOLANDA SILVA, 52 anos, casado, vigilante, natural de Quixadá, filho de Manoel Holanda da Silva e Raimunda Pereira da Silva, residente na Travessa; José Jucá nº 33, Bairro; Rodoviária, Quixadá-ce. Armado com uma faca e um cassetete e visivelmente embriagado, ameaçou JOSÉ ODÍLIO DOS SANTOS, 52 anos, casado, mecânico, natural de Quixeramobim, filho de Odílio Vicente dos Santos e Maria de Lourdes dos Santos, residente na Rua da Paz, nº 403, Bairro Campo Novo, Quixadá CE. A VTR 1212 comandada pelo cabo PM TARCISIO, tendo como motorista o soldado PM HOLANDA e como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO, Foi ao local e o colheram as informações do ocorrido. O acusado se evadiu tomando rumo ignorado, deixado a faca e o cassetete no telhado de sua casa, os PMs diligenciaram no sentido de prender o acusado, porém sem êxito.

ACIDENTE DE TRANSITO
Ainda ontem por volta 09h20min na Avenida; Estados Unidos, Bairro São João, Quixadá CE, em frente ao Lava Jato. Houve um choque de uma moto com uma camioneta saveiro branca que estava parada no local supracitado. JOSÉ FERNANDES PINTO JUNIOR, 29 anos, casado, confeiteiro, natural de Quixadá, residente na Travessa; Brasil nº 2113, Bairro São João, Quixadá CE. Pilotava uma moto Honda FAN 125 cor preta, ano e modelo 2008, de placa HYG 5190. Chocou-se na traseira de uma camioneta Saveiro branca, que estava parada no acostamento do endereço acima mencionado, vindo a decepar o dedo polegar direito e um corte no joelho direito. Foi socorrido por populares para o Hospital Eudásio Barroso. A camioneta saveiro branca se evadiu do local tomando rumo ignorado. A VTR 1212 comandada pelo cabo PM TARCISIO, tendo como motorista o soldado PM HOLANDA e como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO, Foi ao local colheu as informações, diligenciou no sentido de identificar o motorista da camioneta saveiro, porém sem êxito.


VIOLÊNCIA FAMILIAR

Dia 22.03.2009 por volta 10h05min Rua Dom Lucas, Bairro Campo Velho, Quixadá CE, em frente à fábrica do Renato, FRANCISCO MARCILIO MOURA BARBOSA, 30 anos, amasiado, magarefe, natural de Quixadá, residente na Rua Francisco Severino Figueiredo nº 726, Bairro; carrascal 02, Quixadá-ce. Encontrava-se bebendo em um bar no endereço acima citado, quando sua companheira que está gestante, chegou e falou muito desaforo e o acusado ameaçou lhes dar pancada, a vítima MARIA LUCIRENE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 28 anos, amasiada, comerciante, natural de Quixadá, residente na Rua Francisco Severino Figueiredo nº 726, Bairro; carrascal 02, Quixadá-ce. Veio até o quartel que fica próximo do local da ocorrência e solicitou o apoio da polícia. A VTR 1212 comandada pelo cabo PM TARCISIO, tendo como motorista o soldado PM HOLANDA e como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO, Foi ao local e ao chegar o acusado já havia se evadido, colheram as informações e orientou que a vítima fosse à delegacia prestar depoimento.


EMBRIAGUES E DESORDEM
Dia 22.03.2009 por volta 12h30min na Rua Argentina, 285, bairro são João, nesta cidade, foi preso por policiais militares, e conduzido a DRPC, por embriaguês e desordens, JOSÉ ROBERTO DA SILVA INÁCIO, 31 anos, casado, maquinista, natural desta cidade, residente a Rua Argentina 285. PMs que fizeram a prisão: A VTR 1212 comandada pelo cabo PM TARCISIO, tendo como motorista o soldado PM HOLANDA e como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO.


CONDUÇÃO PARA AVERIGUAÇÃO
Dia 22.03.2009, Por volta das 13:25 min, na Av. Plácido Castelo, 2056, centro desta cidade, foi preso e conduzido a DRPC , para averiguação, FRANCISCO ANTONIO DA SILVA, 28 anos, solteiro, servente, residente a rua Dom Lucas , 565, bairro campo velho, nesta cidade. O mesmo estava em atitude suspeita, e por não ter boa índole, com o referido foi encontrado 01 alicate; um extintor de incêndio, e 05 metros de cano PVC. PMs que fizeram a condução: A VTR 1212 comandada pelo cabo PM TARCISIO, tendo como motorista o soldado PM HOLANDA e como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO.


PRISÃO DE LARÁPIO POR CRIME DE FURTO
Dia 22.03.2009 por volta 15h00min na rua Joaquim Gomes da Silva, bairro Itajubá, nesta cidade, a residência do senhor GUTEMBERG DA SILVA SOUZA, 19 anos, solteiro, Atirador do Tiro de Guerra 10.016, (EB), desta cidade, residente no endereço supracitado. A referida residência foi alvo de Larápios, de onde levaram uma calça camuflada do Exército Brasileiro, (peça de uniforme), e várias roupas de uso pessoal de seus familiares, e em seguida evadiram-se. PMs compareceram ao local, onde diligenciaram, e na rua do Sossego, N 22, centro desta cidade, conseguiram identificar e prender LEANDRO DE SOUSA DA COSTA, 18 anos, solteiro, residente no referido local. O mesmo confessou a sua participação no furto, e delatou que as peças de roupas estava com o segundo individuo de nome LUIZ, que estar foragido. PMs que fizeram a prisão: Vtr 1202- sob o Cmdº do CB PM André, Motorista, Cb Marinho e Patrulheiro CB Evilázio, onde fizeram a condução para DRPC, para procedimentos legais.

0 comentários:

Postar um comentário