sexta-feira, 13 de março de 2009

DESTAQUES DE QUIXADÁ

JUIZA, PROMOTORA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBEM TITULO
A juíza de Direito, Ijosiana Cavalcante Serpa, a promotora de Justiça, Ana Karine Serra Leopércio, e a secretária de Educação de Quixadá, professora Lígia Maria Saraiva Leão, foram agraciadas pela Câmara de Vereadores de Quixadá com o Título de Cidadania do município. Na solenidade, realizada no auditório da Casa Legislativa, sua presidenta, Edi Leal, destacou o merecido reconhecimento às homenageadas, pela importante contribuição que têm prestado à Quixadá.


QUIXADAENSE TORNA-SE ÁRBITRO INTERNACIONAL


Atual presidente da Federação Cearense de Xadrez, Fernando Alves Lessa, natural de Quixadá, recebeu no último dia 10 deste mês da A WORLD CHESS FEDERATION organização que representa o segmento o título ao árbitro cearense. Alves torna portanto o único arbitro internacional de Xadrez do Ceará e o terceiro dp nordeste.

Sem dúvda para a cidade de Quixadá este titulo é bastante valorozo e para Fernando deve ser um dos mais importantes já recebido da sua vida. Este titulo representa um forma da sua vasta atuação na representatividade e pela valorização do Xadrez no estado.

0 comentários:

Postar um comentário