terça-feira, 10 de março de 2009

Plantão policial em Quixadá e região de sexta a domingo

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.


PLANTÃO das 06h do dia 06/03 para as 06h do dia 09/03/2009.


ACHADO DE CADÁVER.


SEXTA-FEIRA - 06.03.2009 – Por volta 05h, no Distrito de Lagoinha, município de Ibaretama-CE, foi localizado encontrado por populares o corpo de ANTONIO GERALDO DE BRITO SOBRINHO, de 63 anos, solteiro, agricultor, aposentado, natural de Quixadá-CE, filho de Francisco Geraldo de Brito e Luiza Angélica de Brito. A vitima, que no dia anterior, ingeriu bebidas alcoólicas até altas horas da noite no Bar de propriedade de MARTINS PEREIRA SANTOS, de 22 anos, amasiado, natural de Quixadá, agricultor, filho de Francisco Ferreira dos Santos e Maria Pereira dos Santos, e segundo o proprietário do bar, com o avançar do horário fechou o estabelecimento e, no dia seguinte (06/03/2009), o corpo de ANTONIO GERALDO DE BRITO SOBRINHO foi encontrado sem vida na calçada do bar. A viatura RP 1362, comandada pelo Cabo PM BRITO e solicitou a pericia da Polícia Civil, bem como, o rabecão do Instituto Médico Legal da Cidade de Quixeramobim para recolhimento do corpo para necropsia.


TENTATIVA DE FURTO A VEICULO.


SEXTA-FEIRA – 06.03.2009 - Por volta das 02h30, na Rua Dom Quintino, nº 213, Centro de Quixeramobim-CE, RAIMUNDO ROQUE NOGUEIRA, de 23 anos, solteiro, natural de Quixeramobim-CE, comerciante, filho de Raimundo Nonato Ferreira e Terezinha Nogueira Cavalcante, informou via telefone 190 que um indivíduo, com uma barra de ferro, estava forçando a abertura de seu veiculo Siena, prata, ano 1997, de placas HVT-6804, na tentativa de furtá-lo. A viatura RP 1232, sob o comando do Cabo PM SARAIVA, compareceu ao local e efetuou a prisão de CARLOS DANIEL DE ARAÚJO MONTE, de 21 anos, solteiro, natural de Quixeramobim, filho de Antonio Carlos Ferreira Monte e Eliane Horacio de Araújo, em seguida o acusado foi encaminhado a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas pertinentes ao caso.


VIAS DE FATO.


SEXTA-FEIRA - 06.03.2009 – Às 12h15, na Galeria Jorge Roque, Centro de Quixadá-CE, ANTONIO DE SOUSA CAMPOS, de 57 anos, casado, comerciante, natural de Boa Viagem, residente a Rua Francisco Enéias de Lima, nº 1352, filho de Pedro Cícero Campos e Alvina de Sousa Campos, entrou em vias de fato com seu filho EDNALDO BARBOSA CAMPOS, de 32 anos, casado, comerciante, natural de Quixadá, residente a Travessa Aristides Gonçalves, nº 86, Bairro Lagoa, filho de Antonio de Sousa Campos e Ida Maria Barbosa Campos. Segundo populares, ambos possuem ponto de comércio naquela galeria e depois de um desentendimento foram às vias de fatos por motivos comerciais. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento PM SALDANHA, compareceu ao local e os conduziu a Delegacia Regional de Policia Civil para providências de sua alçada.


ROUBO.


SEXTA-FEIRA - 06.03.2009 – Por volta das 18h30, na Avenida Plácido Castelo, próximo à Rodoviária de Quixadá-CE FRANCISCO ROBERTO DE LIMA, de 32 anos, casado, natural de Quixadá–CE, caminhoneiro, filho de Roberto de Sousa Lima e de Rosalina Lima de Sousa, residente a Avenida Valdir Leopércio, s/n, Centro de Banabuiú, foi vitima de roubo praticado por dois elementos que ocupavam uma motocicleta. No momento da abordagem, um dos elementos de revólver em punho anunciou o assalto e obrigou a vítima a entregar-lhe a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), enquanto isso o outro indivíduo aguardava na motocicleta. Após a concretização do roubo, os dois elementos fugiram do local tomando rumo ignorado. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento PM LOPES, esteve no local e fez a coleta dos dados acerca do ocorrido, com o objetivo de subsidiar as diligencias do efetivo policial de serviço.


ARROMBAMENTO.


SÁBADO – 07.03.2009 - Por volta das 05h30, JOSÉ WELLINGTON BEZERRA LIMA, de 50 anos, comerciante, casado, natural de Quixadá, filho de Eurico Soares de Lima e Maria Eliza Bezerra de Lima, informou via telefone 190, que ao chegar a seu estabelecimento comercial (bar), situado à Rua Paulo Soares Viana, nº 312, Campo Velho, Quixadá-CE, notou haviam arrombado a porta da frente, subtraindo do seu interior apenas dois litros de vinho. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento RICARDO, esteve no local e fez aquele cidadão as orientações de praxe.


AMEAÇA.


SÁBADO - 07.03.2009 – Por volta 11h, na Rua Epitácio Pessoa, nº 1102, Centro de Quixadá-CE, MARIA DAS GRAÇAS VIEIRA DA SILVA, de 49 anos, natural de Quixadá, domestica, residente no endereço acima citado, filha de João Vieira Lima e Antonia Luzia da Silva, informou aos Policiais Militares componentes da RP 1412, comandada pelo Sargento PM BATISTA, que FRANCISCO REGINALDO DANTAS DA SILVA, de 27 anos, solteiro, funcionário da Cagece, natural de Quixadá, filho de Francisco Edimilson da Silva e Maria José Dantas da Silva, residente à Rua Reginaldo Lopes, s/n, Bairro Campo Novo, estava lhe ameaçando e havia tentado invadir sua residência. Logo após ouvir a denuncia da vítima, a composição Policial Militar passou a diligenciar conseguindo localizar o acusado, em seguida o conduziu até a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a vítima para adoção das medidas policiais cabíveis.


AGRESSÃO FÍSICA.


SÁBADO - 07.03.2009 – Por volta 10h, na Travessa José Viana de Sousa, nº 309, Bairro Rodoviária, Policiais Militares componentes da RP 1412, comandada pelo Sargento PM BATISTA, efetuaram a prisão de JOSÉ EVALDO MARQUES DE OLIVEIRA, 36 anos, solteiro, natural de Quixadá, estudante, filho de José Arnaldo e Maria Valdisia, acusado de haver agredido a sua companheira GRACILIA TOMAZ DA SILVA OLIVEIRA, de 20 anos, solteira, natural de Quixadá, filha de José Isaque e Maria das Graças. Segundo a vítima, a mesma foi agredida a socos e o acusado é reincidente na pratica de agressões contra sua pessoa. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a vítima para adoção das medidas policiais da alçada daquela delegacia.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.


SÁBADO – 07.03.2009 – Por volta das 15h, na Rua do Arame I, no “Bar do Nicácio”, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, FRANCISCO WELLINGTON FERREIRA DA SILVA, de 23 anos, solteiro, natural de Ibicuitinga-CE, filho de Cristiano Ferreira da Silva e Maria de Fátima Gonçalves da Silva, residente na Rua Peri Barrocas, s/n, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, foi flagrado por Policiais Militares componentes da Motopatrulha MP 613 (Cabo EDUARDO e Soldado R. SILVA), portando em sua cintura um facão e ingerindo bebidas alcoólicas no citado bar. O acusado ainda investiu contra a pessoa de ANTONIO RODRIGUES DE BRITO, de 76 anos, casado, agricultor, natural de Baturité-CE, filho de pai não declarado e Maria Izabel da Conceição, residente na Rua do arame I, nº 1538, naquele bairro, que se sentindo ameaçado, para não morrer saiu correndo do local e ligou e denunciou o fato via telefone 190. O acusado, que recém-saído da Cadeia Pública Local, foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a vítima para adoção das medidas policiais cabíveis.


PORTE ILEGAL DE ARMA.


SÁBADO – 07.03.2009 – Às 13h20min, na Rua Eliziário Pinheiro, nº 274, Bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-CE, Policiais Militares, componentes da RP 1392, sob o comando do Sargento PM ARAGÃO, faziam uma ronda ostensiva pelas ruas daquela cidade, quando populares informaram que um homem portando uma arma de fogo, estava na rua em frente ao endereço acima descrito. De imediato, os policiais se dirigiram ao local indicado e lá efetuaram a prisão em flagrante de FRANCISCO VALDERLAN NOGUEIRA ALMEIDA, de 27 anos, casado, carroceiro, natural de Quixeramobim-Ce, residente à Rua Raimundo Andrade, nº 543, Bairro Maravilha, filho de Isidoro Nogueira Fernandes e Carmelita Nogueira Almeida, que portava em sua cintura o revólver TAURUS, calibre 38, cano curto, com capacidade para seis cápsulas, contendo seis cartuchos intactos. Foi lhe dada à voz de prisão, e em seguida conduzido a Delegacia Municipal de Policia Civil daquela cidade, para lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante.


AMEAÇA, RESISTÊNCIA E DEASCATO.


SÁBADO - 07.03.2009 - Por volta das 10h, Av. Dr. Rabelo, s/n, Bairro Alto Vistoso, na cidade de Solonópole-CE, Policiais Militares componentes da RP 1242, comandada pelo Subtenente MONTEIRO, efetuaram a prisão de RAIMUNDO ERLÂNIO DA SILVA, de 30 anos, natural de Solonópole, solteiro, Agricultor, residente no referido endereço, filho de José Sabino da Silva e Maria Vilani Bandeira da Silva, acusado de haver ameaçado de morte MARIA EURILÂNIA DA SILVA, 34 anos, natural de Solonópole, solteira, agricultora, também residente na referida rua, filha de Manoel Geova da Silva e Maria Eurides da Silva, pessoa com quem o acusado convive maritalmente há um mês. No momento da prisão o acusado resistiu e desacatou os policiais proferindo palavras ofensivas de baixo calão, mas foi dominado e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Senador Pompeu, juntamente com a vítima para adoção das medidas policiais cabíveis.


ALARME ACIONADO.


SÁBADO – 07.03.2009 – Por volta das 16h, FELIPE, funcionário da Empresa SERVICE ELETRÔNICA, entrou em contato com esta Unidade Policial Militar informando que o alarme do escritório da CAGECE, situado na Rua José Jucá, havia disparado. A viatura RP 1412 comandada pelo Sargento SALDANHA, compareceu ao local e constatou que a porta principal do escritório estava aberta. Um Policial Militar ficou em frente ao escritório, enquanto a viatura se deslocou até ao Sistema de Abastecimento da CAGECE, localizado no Bairro São João, para conduzir a funcionária FABÍOLA COSTA CUNHA, de 34 anos, solteira, supervisora administrativa financeira, natural de Quixadá, filha de Fabiano Cunha e Maria Josenilde Costa Cunha, residente na Rua José Viana nº 560, Bairro Centro, Quixadá-CE. Depois de uma rápida inspeção realizada no local, constatou-se não faltar nada no referido escritório.


VIAS DE FATOS.


SÁBADO – 07.03.2009 – Por volta das 17h30, no Planalto Nova Jerusalém, dois indivíduos embriagados e armados a faca entraram em vias de fato, um conhecido por JOSÉ CARLOS DE ALMEIDA, de 47 anos, amasiado, agricultor, natural de Jaguaretama, filho de José Olimpio de Almeida e Ana Rodrigues de Almeida, residente na Fazenda Jerusalém Quixadá CE, e o outro RONALDO DE SOUSA MARTINS, de 41 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, filho de Luis Evangelista Martins e Maria Helena de Sousa Martins, residente no Planalto Novo Jerusalém, Quixadá CE. A Motopatrulha MP 413 (Cabo EDUARDO e Soldado R. SILVA) compareceu ao local e efetuou a prisão dos brigões, os quais foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil pela viatura RP 1412 comandada pelo sargento SALDANHA, para adoção dos procedimentos policiais cabíveis.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E DESACATO.


SÁBADO – 07.03.2009 – Por volta das 21h, na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Posto de Combustíveis Dalter, ELIVAL SOARES DOS SANTOS, 37 anos, casado, auxiliar de veterinário, natural de Quixadá filho de Lourival Gomes dos Santos e Maria Soares dos santos, residente na localidade de Café Campestre, Quixadá-CE e FRANCISCO DE OLIVEIRA LOPES, 20 anos, casado, agricultor, filho de Francisco Gomes de Oliveira e Francisca Maria Lopes, residente na localidade de Cipó dos Anjos, ambos foram flagrados armados a faca. Os acusados foram abordados e desarmados pelos policiais militares do policiamento motorizado (Motociclistas Cabo MARCIO, Soldados NASCIMENTO e SABINO). No momento em que foi dada a voz de prisão, os acusados reagiram e desacataram os policiais, mas mesmo assim foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil pela viatura RP 1412 comandada pelo sargento SALDANHA, para adoção dos procedimentos policiais cabíveis.



QUEDA DE MOBILETE.


SÁBADO – 07.03.2009 – Por volta das 21h40, na Avenida José Caetano, próximo ao Seminário, FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, de 65 anos, casado, identificador, natural de Quixadá, filho de Joaquim Ferreira da Silva e Benedita Ferreira da Silva, residente na Rua Jeová Camurça Rabelo nº 732 Campo Velho, Quixadá-CE, quando trafegava em sua mobilete, na citada avenida, desequilibrou-se e veio a cair. A viatura RP 1412 comandada pelo Sargento SALDANHA compareceu ao local e fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Eudásio Barroso.


DISPARO EM VIA PÚBLICA.


DOMINGO - 08/03/2009 – Por volta das 08h40, no Distrito de Riacho Verde, Quixadá-CE, JOSÉ CLÁUDIO, informou que um individuo trajando blusa azul e calça jeans, pilotando uma moto HONDA CG 125 FAN, cor preta, aparentemente alcoolizado, efetuara um disparo de arma de fogo, no referido distrito citado, nas proximidades da quadra do Almeida. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento SALDANHA, compareceu ao local e efetuou buscas naquela localidade com intuito de identificar o prender o infrator, mas não obteve êxito.


AGRESSÃO.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 10h20, na Travessa Paraguai, nº 194, Bairro São João, Quixadá-CE, ANTONIO MILTON MIRANDA DA SILVA, de 38 anos, amasiado, pedreiro, natural de Aratuba, filho de José Lucio Miranda da Silva e Maria Vivente da Silva, naquele endereço, foi preso por Policiais Militares, componentes da viatura RP 1412, comandada pelo Sargento PM SALDANHA, acusado de haver agredido sua companheira FÁTIMA VIEIRA DO NASCIMENTO, 34 anos, doméstica, natural de Quixadá, filha de Jaime José Casimiro e Antonia Francisca do Nascimento, residente também no mesmo endereço. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.


FURTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 12h20, na estrada que dá acesso ao açude Cedro, próximo a ponte. MARIA FERREIRA DA ROCHA, de 39 anos, amasiada, doméstica, natural de Quixadá filho de Sebastião Ferreira da Rocha e Rosana Iraneide da Rocha, residente na localidade acima citada, informou que seu companheiro JONAS ALVES DE SOUSA, de 32 anos, amasiado, desocupado, natural de Itapiuna-CE, filho de Vitoriano Gareldino de Sousa e Maria de Sousa, e um indivíduo conhecido por “ZÉ” haviam furtado de uma construção, diversos materiais de construção. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento SALDANHA, compareceu ao local e fez a condução do acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.


AFOGAMENTO.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 14h30, foi vítima de afogamento no açude Cedro, Quixadá-CE, o menor de iniciais C. S. Q., de 4 anos, natural de Quixadá, filho de Antonio José Rodrigues de Queiroz e Maria Aurilene Katiane dos Santos Queiroz, residente na Rua Tenente Cravo, nº 775, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE. Compareceram ao local os Policiais Militares Cabo MIGUEL e Soldado AILTON, componentes da Motopatrulha MP 463, adotando as providencias iniciais, em quanto aguardavam a Perícia da Polícia Civil. O Rabecão do Instituto Médico Legal (I. M. L.) fez o recolhimento do corpo para necropsia.


LESÃO LEVE.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 15h30, no Distrito de Várzea da Onça, localidade Café Campestre Quixadá-CE, JOSÉ MARIA CARNEIRO, de 21 anos, solteiro, servente, natural de Quixadá, filho de José Maria Carneiro Ferreira e Maria do Carmo Carneiro Ferreira, residente na citada localidade, em visível estado de embriaguez alcoólica, usando uma faca tipo peixeira lesionou levemente na mão direita seu genitor JOSÉ MARIA CARNEIRO FERREIRA, 59 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, filho de Manoel Ferreira Gomes e Maria Ferreira Lucas, também residente naquela localidade. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento SALDANHA, compareceu ao local, mas não conseguiu efetuar a prisão do infrator.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E EMBRIAGUÊZ AO VOLANTE.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 16h, no Distrito de Várzea da Onça, localidade Café Campestre, Quixadá-CE, EDUVAL RODRIGUES DA SILVA, de 25 anos, amasiado, agricultor, natural de Quixadá, filho de Valdemar Rodrigues da Silva e Maria Odete de Estevão, residente naquele distrito, trafegava na motocicleta HONDA ML, ano 1987, azul, placa HUE-3681, em visível estado de embriaguez alcoólica, pondo em risco a vida das pessoas daquela comunidade. Populares fizeram a denuncia através do telefone 190. A viatura RP 1412, comandada pelo sargento SALDANHA, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, além de flagrar o acusado portando em sua cintura uma a faca tipo peixeira, também portava nenhum documento de porte obrigatório, seja do condutor, seja da motocicleta. Após ser dada a voz de prisão o acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.


TENTATIVA DE FURTO FRUSTRADA.


DOMINGO – 08.03.2009 - Por volta das 16h15, elementos não identificados tentaram furtar um pulverizador motorizado, um pulverizador costal e uma bicicleta da repartição pública estadual (ADAGRI), situada na Rua Presidente Costa Silva, nº 41, Centro, Quixeramobim-CE. Populares que passavam pelo local alarmaram e os bandidos correram abandonando todos os objetos.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 17h, na Rua Antonio Valdivino, s/n, Centro, Ibaretama-CE, GLEISON MENDES DA SILVA, de 22 anos, casado, capataz, natural de Ibaretama, filho de Ivo Mateus da Silva e Dalvani Mendes da Silva, residente naquele endereço, foi preso por Policiais Militares do Destacamento Policial Militar daquela cidade, portando uma espingarda artesanal tipo soca-soca. Os Policiais Militares compareceram aquele local em razão de denuncia de ameaça de morte praticada pelo acusado contra sua esposa CAMILA DA SILVA NASCIMENTO, de 19 anos, doméstica, natural de Ibaretama, filha de pai não declarado e Rosivânia da Silva Nascimento, também residente no mesmo endereço. O acusado foi conduzido pela viatura RP 1362, comandada pelo CB EDSON, para a Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura do respectivo procedimento policial cabível.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 17h30, na Rua João Ricardo da Silveira, Ibaretama-CE, no “Bar da Célia”, Policiais Militares componentes da RP 1362, comandada pelo Cabo PM EDSON, flagraram ANTONIO LUCILANE PEREIRA DA SILVA, de 20 anos, solteiro, desocupado, natural de Ibaretama, filho de Luciano Pereira da Silva e Josefa Pereira da Silva, residente na Rua Francisco Rodrigues da costa, s/n, Centro de Ibaretama, portando em sua cintura uma faca tipo peixeira. O acusado que bebericava no referido bar, foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura do respectivo procedimento policial cabível.


ACIDENTE DE TRANSITO.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 17h, informações chegadas à sede do Destacamento Policial Militar da cidade de Banabuiú-CE davam conta de que um veículo Corsa Sedan, cor preta, ano 2007, de placas HXN-9004, que era guiado por ROBERTO CESAR EPEREIRA DA SILVA, de 42 anos, casado, comerciante, natural de Banabuiú-CE, filho de Valdemar Batista da Silva e de Cineide Pereira da Silva, residente à Rua Queiroz Pessoa, s/n, Banabuiú, havia caído dentro do açude Banabuiu. A viatura RP 1352, sob o comando do Cabo Duarte, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, obtendo a informação de que o motorista do veículo acidentado havia sido socorrido por populares para o Hospital Municipal local. O veículo permanece submerso nas águas do açude.


LESÃO A FACA.


DOMINGO – 08.03.2009 – Por volta das 18h30, ligação anônima efetuada para o telefone 190, informou que na Rua Dona Romana nº 10, na Praça da Estação, o ex-presidiário FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, vulgo “CORRO”, de 29 anos, casado, agricultor, natural de Quixeramobim-CE, filho de Joaquim Rodrigues da Silva e de Maria Lourdes Lójimo, residente à Rua Alfredo Machado, nº 138, Quixeramobim, havia lesionado com algumas furadas a pessoa de GRACILIANO RODRIGUES DE LIMA, de 30 anos, casado, agricultor, natural de Quixeramobim, residente à Rua Abílio Silva, nº 206, 2º andar, apartamento 189, Centro de Quixeramobim. A viatura RP 1232, sob o comando do Sargento PM DANTAS, compareceu ao local e depois de se fazer os levantamentos de praxe, saiu em perseguição ao acusado conseguindo efetuar a sua prisão já em sua residência. No momento da prisão o acusado reagiu à prisão, sendo necessário que os policiais fizesse o uso da força para imobilizá-lo para em seguida conduzi-lo a Delegacia Municipal de Polícia Civil para adoção dos procedimentos policiais cabíveis.


LESÃO CORPORAL.


DOMINGO – 08.03.2009 - Por volta das 21h15, no Comercial Esporte Clube, localizado na Av. Plácido Castelo, s/n, um individuo conhecido como “RAFAEL” de posse de uma faca tipo peixeira, lesionou com duas perfurações na região abdominal FRANCISCO JARBAS DA SILVA OLIVEIRA, de 28 anos, natural de Quixadá, autônomo, filho de Antonilton Alves de Oliveira e Socorro da Silva Oliveira, residente na Rua Padre Jose Bezerra Filho, nº 42, no Bairro Campo Velho. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento PM SALDANHA e fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Eudásio Barroso. O acusado se evadiu tomando rumo ignorado.


ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA NÃO FATAL.


DOMINGO – 08.03.2003 - Por volta das 20h10, na estrada do algodão, nas proximidades do Bairro Campo Novo, um indivíduo não identificado pilotando uma motocicleta de placa não anotada, atropelou a menor de iniciais D. O. T., de 15 amasiada, casada, doméstica, filha de Mauricio Pereira Teodósio e Maria Ilda Pereira, residente na Rua da Lua, nº 613, no Bairro Campo Novo. O motoqueiro evadiu-se do local sem prestar socorro, enquanto a vítima foi levada para o Hospital Municipal Eudásio Barroso com varias escoriações pelo corpo. A motopatrulha MP 463, composta pelo Cabo PM MIGUEL e Soldado PM Ailton, esteve no local adotando todas as providências inerentes ao fato.


TENENTE PM SILVA

SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES

DO BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ




Fonte: Fonte: www.centraldenoticias.org/Copom
Gomes Silveira
Radialista: Registro Profissional 3743 Matricula 6185

0 comentários:

Postar um comentário