segunda-feira, 23 de março de 2009

MISS QUIXADÁ FICA EM 4º, PACAJUS FICA COM A COROA DO MISS CEARÁ



Uma noite de muitas mulheres bonitas e sorrisos esplêndidos, foi realizado nestes sábado 23 de março de 2009 em Fortaleza o concurso para escolher a nova Miss do estado, a mesma deve representar o Ceará no Miss Brasil 2009. A cidade que Quixadá foi representada pela Crislaine Barbosa a mesma ficou em 4º lugar no concurso, uma boa colocação mostrando que a mesma tem beleza suficiente para representar o Ceará, mas infelizmente não temos uma miss Ceará natural da terra dos monólitos. Quixadá já teve uma miss Ceará a muitos anos atrás.

A vencedora do sábado com 1,80 de altura, 90 de busto, 62 de cintura, 90 quadril, olhos castanho, cabelos castanho ficou com a linda Krisley Karlen representante da cidade de Pacajús, a mesma irá representar o estado no Miss Brasil 2009.

Em segundo lugar ficou a representante da cidade de Caucaia região metropolitana de Fortaleza Juliana Marinho ganhando a coroa Beleza Ceará 2010, em terceiro ficou a linda representante da cidade de Barbalha da região do Cariri Kenile Julião, em Quarto Irislana Brito da cidade do Crato, em quinto lugar a representante de Quixadá Crislaine Barbosa.

Para a Miss Quixadá foi uma hora representar a bela cidade dos monólitos, uma vez que Quixadá tem um verdadeiro berço de mulheres lindas e representar toda esta beleza é sem dúvida uma honra.

“Fiquei muito feliz pela conquista e agora todos os esforços serão voltados para o Miss Brasil. Quero colocar o Ceará em destaque novamente e chegar ao título”, explica Khrisley.

A nova Miss Ceará sucede Vanessa Vidal, que ficou em segundo lugar no Miss Brasil do ano passado. Khrisley é aluna do Curso de Letras, na Faculdade Grande Fortaleza, mas informa que está de mudança para o Curso de Jornalismo. Desde os 14 anos, atua como modelo e acumula até experiência internacional, que se iniciou a partir dos 16 anos.

“Morei na Coréia do Sul e na Alemanha, África do Sul e China trabalhando como modelo”, conta, explicando que, apesar de falar inglês e coreano, quer aprender outras idiomas, como o francês e o alemão.

Com raízes em Pacajus, Khrisley Karllen, destaca que um de seus planos a curto prazo, além da preparação para conquistar o título nacional, é aprofundar sua relação com o município que representa. “Meu avô materno mora em Pacajus há cerca de 30 anos. Sempre vivi em Fortaleza, mas tenho raízes lá e quero conhecer mais sobre o município”.

A coordenadora do Miss Ceará, Jorlene Cordeiro, disse que esta foi a edição que recebeu mais adesão dos municípios. “Foram mais de três mil inscrições e tivemos o engajamento de várias Prefeituras em torno de suas candidatas”.

Representante de Pacajús Krisley Karlen 1ª lugar


Representante de Caucaia Juliana Marinho 2º lugar


Representante de Barbalha Kenile Julião 3º lugar


Representante de Quixadá Crislaine Barbosa 4º lugar


Representante do Crato Irislana Brito 5º lugar



Jackson Perigoso
jacksonperigoso@folha.com.br
comente esta matéria

Um comentário:

  1. Sou de REcife, minha mãe veio de Pacajus e meu pai de Sobral. Não lembrava como as cearenses são lindas...Belas modelos garantem boas fotos...

    ResponderExcluir