quarta-feira, 18 de março de 2009

Rede Record diz que o Jornal Folha de São Paulo mente, faz calunia e é preconceituoso

E quem não sabe? No seu telejornal noturno deste dia 17 a coisa esquentou na emissora paulistana de Bispos e pecadores. A Rede Record vem sendo alvo de um bombardeio de notícias negativas publicadas no Jornal Folha de São Paulo. Ontem parece que a última gota d’água transbordou na raiva do clero evangélico televisivo.
Agora é guerra declarada. O apresentador do Jornal da Record disse que para todo ataque do Jornal Folha de São Paulo inevitavelmente acontecerá uma resposta afinada na Record. Dois conglomerados da comunicação brasileira se bicando para ver quem ocupa maior espaço. Um combate de poder que extrapolou nesta terça-feira. Não defendemos nem um nem outro porque ambos querem monopolizar, a sua forma, o mercado das comunicações.

Agora uma coisa chamou a atenção especial dos membros dos RastreadoreS de ImpurezaS. Quando foi tocado nos boatos divulgados na Folha para dar negatividade pública a Rede Record, lembramos da mentira do interesse da Record em comprar a TV Diário e transformá-la em Record News (tudo para passar uma imagem de predadora capitalista das emissoras e abusar ainda mais o povo nordestino).

E mais ainda, lembramos do mesmo jornal sulista (que a Record diz ser mentiroso, e todo mundo sabe que é) dizer que nós (os RastreadoreS) éramos ligados a Rede Record e por isso pregávamos o Boicote Nacional a Rede Globo. Como se fossemos pau mandado do Bispo. O Boicote surgiu naturalmente através da sensibilidade angustiada da censura imposta pela TV Globo, que provocou uma onda de revolta nos rincões do Nordeste. De início estranhamos esta vinculação transmitida pela publicação nos órgãos da Folha, porque o Boicote começou aqui nos RastreadoreS. Mas, não iríamos brigar pela titularidade do Boicote, porque é uma coisa muito maior do que uma criação de um único Blog. Em post no dia do Boicote falamos do caso.

Depois de ver o desabafo e revolta da Rede Record, ontem na TV, o quebra-cabeça agora se encaixa. De supostos “Blogs vinculados a Rede Record (até com manifesto)”, contra a Rede Globo, divulgado pela Folha de São Paulo, na tentativa de diminuir o Boicote, já que o movimento era vinculado a supostos Blogs da Rede Record (tirando assim o brilho do clamor popular, da insatisfação do povo nordestino). Safadeza da Folha. Nós não temos ligação com rede de televisão alguma. Somos um Blog independente. Realmente a Folha de São Paulo mentiu e caluniou, não sabemos em relação ao Bispo, mas em dizer que éramos ligados a Record. Ache bom ou ache ruim, ponto para a Record, é isto!

Fonte: http://rastreadoresdeimpurezas.blogspot.com/

Um comentário: