quinta-feira, 26 de março de 2009

Professor Auci Maia é eleito novo diretor da Escola Cesar Cals


O Professor Auci Maia foi Eleito diretor de nossa escola para o período de 2009 a 2012. Professor Auci Maia foi candidato único. As eleições ocorreram de forma tranquila.

Vivenciamos um momento democrático na Escola César Cals, a escolha do Diretor através do voto direto de alunos, pais e servidores que tiveram de 9h às 21h a particpação de 66% dos eleitores cadastrados.

Dados da Eleição


Saiba mais sobre o Candidato Eleito Prof. Auci Maia.

O professor Auci ingressou na Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central no ano de 1996, para cursar Ciências Biológicas, formado em Espanhol pelo Núcleo de Línguas da FECLESC, especialista Ensino de Biologia pela Faculdade Farias Brito, mas desde cedo já lecionava tanto na rede pública como particular, primando sempre pela aprendizagem do aluno e a qualidade do ensino.

Em 2003, foi aprovado no concurso público estadual e no ano seguinte passa a fazer parte do quadro efetivo da Escola César Cals ministrando aulas de Ciências da Natureza e Língua Estrangeira em todo o Ensino Médio, além de atuar como PCA desta instituição.

Tendo em vista o seu compromisso com a educação, em 2007 é convidado a integrar a Superintendência da Crede 12 contribuindo significativamente para a democratização da gestão pública.

Hoje, coloca o seu nome a disposição para estar a frente do Núcleo Gestor do César Cals, tendo como proposta a renovação e continuidade das propostas de sucesso desta instituição escolar

Veja como ocorreu todo o processo eleitoral nesta quarta-feira 25 de março de 2009. veja as fotos completas aqui.

Fonte:http://www.escolacesarcals.net/

0 comentários:

Postar um comentário