quinta-feira, 12 de março de 2009

Uece recebe pedido de isenção de taxa para Vestibular 2009.2

Nos dias 16, 17 e 18 de março, a omissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) receberá as solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular para ingresso nos cursos de Graduação, no 2º período letivo de 2009. Os interessados devem se dirigir a CEV no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 19h, e nas Unidades Acadêmicas da UECE no interior do Estado, nos seus horários de funcionamento.

Poderão ser concedidas até duas isenções da taxa de inscrição ao candidato que tenha cursado o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará, e que esteja no período destinado ao pedido de isenção, cursando, ainda em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará.

A primeira concessão de isenção equivale a 100% do valor da taxa de inscrição e na segunda solicitação o candidato só terá direito a 50%. A inscrição do candidato com isenção parcial ou total será efetuada no período de 13 a 24 de abril de 2009, excetuando-se sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h, na sede da CEV, ou nas Unidades da UECE no interior do estado, no horário e funcionamento da Unidade.

O concurso vestibular de 2009.2 se realizará em duas fases: a primeira será no dia 28 de junho, (domingo) das 9h às 13h, com uma prova de Conhecimentos Gerais, (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia), de múltipla escolha. A segunda fase acontecerá nos dias 12 e 13 de julho, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas.

Um comentário:

  1. Esse ´período de esenção a data não vai se prorrogar???. Pois vários alunos foram prejudicados por que as escolas não avisaram.





    Atensiosamente. Nargila

    ResponderExcluir