quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Estudante Quixadaense é premiada em concurso

Orgulho quixadaense, um desenho feito à mão pela jovem estudante da rede pública municipal de Quixadá, Francisca Bruna de Sousa Martins, de 11 anos, rendeu-lhe o segundo lugar no concurso "Educar com Arte", da Coelce.

A jovem, que concorreu com mais de 17 mil alunos de todo o estado, recebeu uma bolsa de estudos no valor de 70 mil reais e um kit multimídia para a escola onde estuda.

A aluna foi recebida pelo prefeito de Quixadá, Ilário Marques, em seu gabinete. "Estou muito orgulhoso da Bruna, uma aluna da Escola Modelo do Campo Novo, uma menina simples que teve o gosto de participar de um concurso tão grandioso que com certeza marcará a sua vida, pois até que ela chegue a faculdade terá seus estudos custeados. Tenho certeza de que o desenho de Bruna se transformará em um belo cartão de natal. A Coelce está de parabéns pela iniciativa", disse o prefeito.

"Eu achei muito bom, muito legal. Não tinha nem idéia que iria ganhar, agora tudo na minha vida vai mudar, agradeço todas as minhas tias da escola, minha família e a Coelce", afirmou Bruna Martins, emocionada.


E MAIS:

O vereador Kleber Junior (PT) propôs emenda à lei orgânica municipal para impedir a reeleição da mesa diretora numa mesma legislatura. O projeto foi lido na sessão de sexta, 28 de novembro. O parlamentar explicou que em 2001, foi aprovada uma emenda que garantia a possibilidade de reeleição dos membros da mesa diretora no período de uma mesma legislatura. “O que a meu ver não é mais interessante para o ordenamento político quixadaense”, explica.

Fonte:www.centraldenoticias.org

0 comentários:

Postar um comentário