sexta-feira, 3 de outubro de 2008

UM DOMINGO QUE VALERÁ 4 ANOS

Domingo próximo à população brasileira terá mais um desafio, escolher os seus representantes, aqueles quer irão apontar e tentar resolver ou pelo menos minimizar os problemas que circulam.

Em Quixadá, cidade cuja população tem espírito participativo, sem dúvida irá às urnas com sentimento não de ser obrigada a votar, mais com a certeza que nesta cidade temos ainda muitos desafios, e que estes desafios somente governo e sociedade poderam resolver-los.

Não tenho dúvida que a nossa juventude aguerrida e consciente lançará mais uma vez a bola e decidirá nas urnas o futuro da nossa amada terra dos monólitos. Temos que ficar até o resultado das eleições atento, sem dúvida nossa consciência jamais permitirá que sejamos cobrados ou votaremos por interesse pessoal, mais sim pensando no coletivo e visando o bem comum.

Juventude, em Quixadá temos opções de escolher representantes que verdadeiramente tiveram e tem compromisso para nos representar na Câmara Municipal, é preciso colocar os projetos juvenis como pauta central. Para prefeito não tenho dúvida que saberemos escolher ou mesmo saberemos confirmar, pois até o momento sem dúvida todos já estão cientes. Mas qual será o candidato a prefeito da nossa juventude? Não tenho dúvida que hoje a nossa consciência está de alma lavada e que precisamos juntos governo e as organizações de classe estar sempre pautadas visando o bem de todos.

Que a consciência esteja sempre em primeiro lugar e que o vermelho, o azul ou amarelo no domingo seja branco, símbolo da paz e que esta reine dentre todos os que buscam uma Quixadá, feliz, com seu povo no poder, e que, este poder jamais será entregue a qual quer um que defende um interesse individual.

Vota Quixadá à luta não pode parar. É preciso saber escolher e o povo já escolheu que o povo quer governar e quando povo quer ninguém domina.

Viva a democracia e a juventude de Quixadá.

Por Jackson Perigoso

0 comentários:

Postar um comentário