segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

17 mortes e 123 ocorrências nas estradas em 2 dias de Carnaval

De sexta-feira até a manhã desta segunda-feira (23), foram registrados 17 mortes no plantão de Carnaval. Desses, sete acidentes de trânsito fatais, oito homicídios e dois afogamentos.

De acordo com o balanço parcial do Detran/CE, os números revelam aumento dos casos em relação ao ano passado durante os dois primeiros dias de Carnaval no Estado.

Até agora, houve 123 ocorrências nas rodovias estaduais - acréscimo de 3,36% comparado a 2008. Ao todo, 61 pessoas ficaram feridas, 12,96% a mais do que no último Carnaval. E sete pessoas morreram nas estradas, o mesmo número do ano passado.

Em Banabuiú, por exemplo, um ônibus virou e 14 passageiros ficaram feridos. O estado mais grave é o do motorista, que está internado em um hospital da região.

Rodovias federais e estaduais

Na BR-116, no município de Horizonte, um motociclista morreu durante colisão. Antônio Leonardo Ferreira de Morais, de 22 anos, ainda recebeu assistência do outro motorista envolvido no acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico chegar ao local.

Na CE-085, em Paracuru, José Charles da Costa, de 26 anos, faleceu vítima de atropelamento. Na CE-040, entre os municípios de Beberibe e Aracati, uma colisão entre dois carros deixou cinco feridos e 1 vítima fatal. Manoel Roque Moraes Filho, de 56 anos, morreu na hora.


AFOGAMENTOS - Durante este Carnaval, o folião deve tomar cuidado na hora do banho de mar. De domingo (22) para segunda (23), o Corpo de Bombeiros registrou sete afogamentos nas praias de Fortaleza. No interior, foram 17 afogamentos com dois óbitos.


TV Verdes Mares / TV Diário

0 comentários:

Postar um comentário