terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

EMPREGO: 18 VAGAS DE EMPREGOS EM QUIXADÁ


O IDT está oferecendo 18 vagas para o mercado de trabalho na cidade de Quixadá, algumas vagas estamos anúncinado a mais de um mês e as mesmas não estão sendo preenchidas, uma oportunidade para aqueles que estão precisando de um emprego. As vagas estão atualizadas, as informações sobre as vagas que estão disponiveis para o mercado de trabalho na cidade de Quixadá são exclusivas fornecidas pela Unidade do IDT, os interresados procurar imediatamente a Unidade do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho. Nas opções que constam SIM é necessário que tenha experiência.

Atendente de farmacia - balconista SIM 1
Baba SIM 1
Cabeleireiro SIM 1
Costureira de maquinas industriais SIM 1
Costureira de maquinas industriais SIM 1
Empregado domestico nos servicos gerais SIM 1
Esteticista corporal SIM 1
Instrutor no ensino profissionalizante SIM 1
Manicure SIM 1
Motoboy NÃO 1
Oficial de servicos gerais NÃO 1
Operador de caixa NÃO 1
Vendedor porta a porta NÃO 1
Vendedor pracista NÃO 2
Vendedor pracista SIM 3



Para maiores informações procurar a unidade do IDT:
Rua: Epitácio Pessoa, 1434 - Centro - Quixadá

Horário de Funcionamento:
08h às 17h

Telefones:
(88) 3445-1044 / (88)3445-1043

8 comentários:

  1. Queria saber como posso ser contratado,quero morar em quixadá-ce,moro em Canindé e preciso de um emprego.
    e-mail:helena_patricia.2009@yahoo.com.br.
    Assim poderei enviar meu currículo.
    orkut:helena_barros._2007@hotmail.com

    Por favor respondam-me.

    ResponderExcluir
  2. quero saber se para quem não tem muita esperiencia tem como adiquiri um emprego .pois sou de milhã-ce e quero mora em quixada mais so q presiso aruma um emprego.. queria saber como fasso para adiquiri um emprego ...

    se precisar de cuirula mim avisa por favor.

    e-mail: joaopaulo.jpb@hotmail.com
    orkut:jpb.fk@yahoo.com.br
    responda por favor

    ResponderExcluir
  3. estudo na escola profissionalizante de quixadá
    e estou concluindo meu curso de informática

    essa vaga que esta anunciada, seria para essa área, ou outra que eu podesse preenche-la

    se precisar de curriculo por favor entrar em contato

    email: italoneypessoa@gmail.com
    orkut: god_of_war@yahoo.com

    aguardo resposta

    atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. Olá,fiquei interessada na área de operador de caixa.Tenho experiência ...Como faço para ser cotratada.Aguardo contato..beijoooos!!!!(88)94131463...

    ResponderExcluir
  5. oi quero ser recpcionista
    sou andressa
    tenho 15 anos tou fazendo o ensino medio

    ResponderExcluir
  6. Oi fiquei bastante interessda no emprego de atendente de farmácia tenho 17 e estou fazendo cursinho pra preparatório para vestibular.Já tenho experiência.(88)96175195.

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Valéria tenho 19 anos, sou de Morada Nova - CE, já estou residindo em Quixadá - CE, faz tempo que procuro um emprego, necessito muito. Me interessei na vaga em Atendente de farmacia - balconista, por favor se possível. Obrigada desde já.

    Meu e-mail é: valeria_oliveira_12@hotmail.com

    Obrigada Novamente.

    ResponderExcluir
  8. Em breve estarei mim mudando para Quixadá para cursar faculdade e preciso de um emprego,mas como meu curso é integral preciso de um emprego noturno.
    Sou comunicativa, criativa, sei lidar bem e com as pessoas, tenho vários cursos entre eles um de técnico em informática. caso tenha alguma coisa para mim peço que entre em contato, estou deixando meu e-mail.

    Agradeço desde já.
    Sanny Ellen de Souza Pereira

    email:sannyellenpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir