terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Acidente fatal: Colisão entre Mercedes e Ciclista deixa um morto em Quixadá

Uma semana altamente movimetada e violenta na cidade de Quixadá a 170 km da capital do estado, a violência desde o inicio da semana teve extensão nesta terça, uma colisão envolvendo um Ciclista não identificado e uma Mercedes de cor vermelha, placas JHM 2414,inscrição do Ceará, guiado por Marcelo Bezerra de Sousa, 28 anos, fato esse ocorreu a pouco instante na Ce 359,KM 91 em Quixadá. Após a colisão o ciclista veio a òbito e levado para o IML de Quixeramobim. Até o Presente momento o cilclista não foi identicado e o motorista da Mercedes se apresentou espontâneamente a delegacia de policia civil de Quixadá, Segundo informações de populares a vitima trajava uma Bermuda e uma Jaqueta Jeans.

Maiores informações deste caso ainda hoje no Portal dos Estudantes.



Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.


PLANTÃO das 06h do dia 16/02 para as 06h do dia 17/02/2009.

ROUBO A ESTABELECIMENTO BANCÁRIO.


SEGUNDA-FEIRA - 16.02.2009 – No dia 09.01.2009, por volta das 22h, foi registrada ocorrência no Setor de Comunicações deste Batalhão Provisório, a qual relata que o vigilante da Agência do Banco do Brasil, situado à Rua Rodrigues Júnior, nº 212, Centro de Quixadá, solicitou a presença de uma viatura da Polícia Militar, em razão de o citado vigilante haver detectado pequenos abalos característicos de uma furadeira trabalhando, vindos do piso daquela agência bancária. A Viatura RP 1412, comandada pelo Cabo PM TARCISIO, compareceu ao local, e após tomar ciência do fato pediu a presença do gerente da agência. Os Policiais Militares, juntamente com o gerente e o vigilante fizeram uma verificação no local e buscas nas imediações e nada foi encontrado. Diante do fato, foi orientado pelos policiais para que o gerente da agência levasse o conhecimento do fato aos escalões superiores do banco, haja vista que havia a possibilidade de assalto através da escavação de túneis, nos mesmos Modus Operandi do assalto ao Banco Central, em Fortaleza, bem como, procurasse a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar O Boletim de Ocorrência, pois ao lado da agência passava uma galeria de esgotos muito grande com possibilidade de ser usada por assaltantes como acesso ao banco, e diante dessa constatação as investigações deveriam prosseguir no âmbito da Polícia Judiciária. Na oportunidade a Cabo TARCISIO tomou conhecimento de que aquele barulho vindo do piso se intensificava sempre que um carro escuro passava em frente ao banco fazendo barulho com o som em alto volume. Hoje (16/02/2009) chegou ao conhecimento desta Unidade Policial Militar de que foi encontrado um túnel dentro da caixa forte do banco, que teve início em um lava-jato, localizado nas proximidades do escritório da CAGECE, na Rua José Juca, s/n, Centro de Quixadá. Do cofre, os ladrões levaram uma quantia ainda não divulgada, mas que segundo informações chega a cerca de R$ 2.000.000 (dois milhões) de reais. O mais intrigante ainda é que no sábado, dia 14.02.2009, foi organizado um grande evento carnavalesco em frente à agência do Banco do Brasil, fato que deve ser considerado pela polícia judiciária.


RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO.


SEGUNDA-FEIRA - 16.02.2009 – Por volta das 11h, Policiais Militares do Destacamento Policial Militar da Cidade de Choro, comandados pelo Subtenente RICARTE encontraram abandonada no Distrito de Riacho do Meio, Zona Rural de Quixadá, uma motocicleta CG, TITAN, ano 2004, cor vermelha, placa HXP-9782. Depois de se fazer a checagem dos dados da referida motocicleta ficou evidenciado de que a mesma havia sido roubada.


LESÃO CORPORAL A BALA.


SEGUNDA-FEIRA - 16.02.2009 - Por volta das 11h, na Avenida Adília Cajazeiras, s/n, Centro da Cidade de Banabuiú, JOÃO PAULO HOLANDA MARTINS, 23 anos, mecânico, solteiro, natural de Quixadá-Ce, filho de Agenor Lima Martins e Maria Nazaré Holanda, residente na Rua Carlos Lopes, s/n, Centro de Banabuiú, foi alvejado à bala com dois disparos em seu abdômen. O autor dos disparos não foi identificado e depois de cometer o delito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Banabuiú e em seguida transferida para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá, onde se encontra internada. A viatura RP 1352, comandada pelo Cabo PM DUARTE compareceu ao local, e de posse de informações passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender o acusado.


ACHADO DE CADÁVER.


SEGUNDA-FEIRA - 16.02.2009 - Por volta das 06h, informações chegadas ao Destacamento Policial Militar da Cidade de Pedra Branca davam conta de um achado de cadáver no Sítio São Félix, zona rural daquela Cidade. Policiais Militares daquele destacamento se deslocaram até aquela localidade e lá encontraram em sua residência, o corpo de FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA DA SILVA, 64 anos, filho de Antonio Ferreira da Silva e de Antonia Ferreira da Silva, natural de Pedra Branca, agricultor, solteiro, o qual apresentava lesões na cabeça, supostamente provocadas por objeto cortante. A residência da vítima estava com todos os objetos (móveis) fora de ordem e violados, com fortes indícios de que houve luta corporal, ou ainda indícios de que alguém estivesse procurando alguma coisa. Após verificarem e constatarem verificaram o ocorrido, os PMs MAGNO e GOMES providenciaram o Rabecão do Instituto Médico Legal (I. M. L.) de Quixeramobim que fez o recolhimento do o corpo até àquele Instituto para necropsia.


ROUBO.



SEGUNDA-FEIRA - 16.02.2009 – Por volta das 18h30, na Rua da Estrela, Bairro Campo Novo em Quixadá, o individuo conhecido por “NEGUINHO”, se dirigiu até o comercio de MANOEL XAVIER EVANGELISTA, 62 anos, casado, natural de Quixadá, filho de João Macena Evangelista e Naurice Macena Evangelista, e pediu uma bandeja de ovos, após receber a mercadoria das mãos do proprietário do comércio, o acusado saiu em desabalada carreira sem pagar a mercadoria, tomando rumo ignorado. A viatura RP 1202 comandada pelo SGT PM MORAES foi ao local do fato e depois dos levantamentos, passou a diligenciar no intuito de prender o acusado, porém não obteve êxito.


ALARME DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA.


SEGUNDA-FEIRA - 16.02.2009 – Por volta das 20h15, a viatura RP 1202 comandada pelo SGT PM MORAIS foi acionada para se deslocar até a agência da Caixa Econômica, localizada na Rua Rui Maia com Travessa Tiradentes, a fim de verificar o disparo do alarme daquela agência bancária. Ao chegar ao local, os Policiais Militares, juntamente com o gerente JOÃO ALBERTO ALVES FRAGA e o vigilante JOÃO FERREIRA QUEIROZ FILHO, adentraram ao prédio e fizeram uma varredura no em seu interior, bem como, efetuaram buscas nas proximidades e nada foi encontrado. Em seguida foram repassadas ao gerente orientações acerca do registro em Boletim de Ocorrência, a fim de que as investigações prossigam no âmbito da Polícia Judiciária.


Quartel em Quixadá, 17 de fevereiro de 2009.

TENENTE PM SILVA

P/3 DO BPM PROVISÓRIO

Informação editadas do site
www.centraldenoticias.org.br

0 comentários:

Postar um comentário