sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

QUIXADÁ: VAGAS DE EMPREGOS HÁ MAIS DE UM MÊS. NÃO TEM CANDIDATOS "PREPARADOS"

O IDT está oferecendo 20 vagas para o mercado de trabalho na cidade de Quixadá, algumas vagas estamos anunciado a mais de um mês e as mesmas não estão sendo preenchidas, uma oportunidade para aqueles que estão precisando de um emprego. As vagas estão atualizadas, as informações sobre as vagas que estão disponíveis para o mercado de trabalho na cidade de Quixadá são exclusivas fornecidas pela Unidade do IDT, os interresados procurar imediatamente a Unidade do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho. Nas opções que constam SIM é necessário que tenha experiência.

Para o presidente do IMOJUVE- Instituto Monólitos de Juventude Jandreson Gomes, diz que a demora no preenchimento das vagas se dá devido a falta de experiência que sempre está blindando a adentrarão dos jovens no mercado, lamenta que essas vagas fiquem tanto tempo sem ser preenchida enquanto centenas de jovens esperam por uma oportunidade.

Na unidade do IDT estavam presente 5 jovens em busca do seu primeiro emprego, ambos sem experiência, o jovem estudante do Colégio Virgilio Távora, 3º ano, Flávio Marcilio de Queiroz, diz que a mais de um ano busca um emprego mas sempre ouvi a mesma conversa falta experiência, o mesmo diz que fica irritado por que um estudante que não tem grana pra pagar se quer um curso técnico ou profissionalizante não tem como ter experiência profissional.

Atendente de farmacia - balconista SIM 1
Auxiliar de cozinha SIM 1
Auxiliar de funeraria SIM 1
Baba NÃO 1
Cabeleireiro SIM 1
Empregado domestico nos servicos gerais SIM 2
Esteticista corporal SIM 1
Garcom SIM 1
Instrutor no ensino profissionalizante SIM 1
Manicure SIM 1
Motoboy SIM 1
Motorista entregador SIM 1
Oficial de servicos gerais SIM 1
Vendedor de comercio varejista SIM 1
Vendedor de consorcio SIM 1
Vendedor pracista SIM 1
Vendedor pracista NÃO 1
Vendedor pracista SIM 2

Para maiores informações procurar a unidade do IDT:
Rua: Epitácio Pessoa, 1434 - Centro - Quixadá

Horário de Funcionamento:
08h às 17h

Telefones:
(88) 3445-1044 / (88)3445-1043

0 comentários:

Postar um comentário