quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DESTAQUES DA REGIÃO

QuixadáEsta cidade recebeu a equipe do Pacto das Águas para a realização de mais uma Oficina Preparatória. Os deputados Cirilo Pimenta, Manoel de Castro e a deputada Raquel Marques estiveram presentes, acompanhando os trabalhos do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembléia Legislativa. Esta fase tem o apoio dos comitês de bacias e das gerências regionais da Cogerh.

Conquista
O radialista e jornalista Crisanto Teixeira, há 23 anos radicado em Quixeramobim, acaba de receber das mãos da reitora em exercício da Universidade Regional do Cariri (Urca), professora Otonite Cortez, a outorga do título de historiador, em solenidade de colação de grau do Curso de Licenciatura Plena em História. Ele comemora a conquista com familiares e sua madrinha, a professora Gilmara Araújo. Na ocasião, foi o orador das turmas de História e Letras, de Banabuiú e Quixeramobim.

Exposição
Nas comemorações dos seus 20 anos, o Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá Ibaretama Banabuiú Choró e Ibicuitinga (Sindsep) promove, no Centro Antônio Conselheiro, a exposição “Uma história, uma estrada, uma vida”. A mostra segue até hoje. O espaço cultural fica na Avenida Plácido Castelo, 1938, no Centro de Quixadá. Está aberto ao público das 8 às 21h. Os interessados poderão visitar o portal eletrônico www.memorialsindsep20anos.blogspot.com. Mais informações: (88) 3412.2111.

0 comentários:

Postar um comentário