sábado, 21 de fevereiro de 2009

MULTIDÃO NO RITIMO DO MELA-MELA

Muita paz e espírito branco com sabor de goma gostinho da tradicional tapioca nordestina foi assim o primeiro dia do carnaval de cidade dos monólitos a maior do centro do estado, até as 22 horas do sábado nenhum registro de ocorrência grave na cidade o que indica que a paz será o bloco campeão do carnaval de Quixadá.

Logo mais a noite uma única cidade com um único povo se apresentará no ritmo da cidade feliz. Este ano a folia conta com uma atração nacional, a banda Capim Cubano, o grupo, que é liderado pelo vocalista Yegor Goméz, conquistou o nordeste tocando ritmos latinos. Além de Capim Cubano, o carnaval da cidade será animado por Balancear, Boneca Cobiçada, Seu Brother da Bahia, Pinote, Patrulha, bem como pelos blocos Camaleão e Cia, Picthu Babau e Bixo Papão.

As bandas se apresentarão na praça principal da cidade, nos quatro dias de carnaval, onde será montado um esquema de segurança da Polícia Militar, guarda municipal e ambulâncias com paramédicos. Com esse aparato a população de Quixadá e os turistas podem brincar o carnaval com segurança e tranqüilidade

Já é visto os foliões vestidos com suas blusas dos blocos, até o momento tudo é paz, amor e consciência que ao escolher um bloco o que vale mesmo é tomar uma boa cerveja geladinha e depois unir os blocos fazendo o bloco da paz. Para aqueles que não vão nos blocos o jeito é fazer o seu, as frases tomam conta da turma da pipoca.

Um Super carnaval para todos.

0 comentários:

Postar um comentário