sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

QUIXADÁ: SERVIDORES MUNICIPAIS TÊM SALÁRIOS PAGOS EM DIA


A administração municipal deste municipio iniciou desde ontem o pagamento dos servidores públicos, uma das marcas da gestão do ex-prefeito de Quixadá Hilário Marques foi sempre valorizar os agentes públicos, Rômulo Carneiro segue a mesma linha de pensamento, sabe que para funcionar bem uma gestão os trabalhadores têm que está acima de tudo bem remunerados e com seus salários em dias.

Os vencimentos serão pagos até a segunda-feira, 2 de março, data em que trabalhadores de cinco órgãos de governo serão embolsados.

Ontem e hoje, 10 secretarias e mais outros três órgãos pagarão os servidores em dia, ação que foi lembrada pelo prefeito, Rômulo Carneiro. “A nossa administração tem a preocupação de manter o pagamento dos servidores em dia, mesmo depois de realizar uma festa de grande porte, o carnaval. A festa não prejudicou o nosso compromisso com os servidores do município”, afirma o prefeito.

Ontem foi pago os servidores do Instituto de Previdência do Município, Gabinete, Procuradoria Geral, Secretaria da Administração, Secretaria de Planejamento e Finanças, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Secretaria de Edificações e Vias Públicas.

Já no dia 27 por tanto hoje, é a vez dos servidores Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural, Secretaria de Comunicação e Mobilização Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Desporto, Juventude e Participação Popular, Secretaria da Saúde receber os seus vencimentos.

Na segunda, dia 2 de março, finaliza-se o pagamento do mês de fevereiro onde os servidores da Secretaria da Educação, Fundação Cultural, Fundação de Geração de Emprego e Renda e Habitação Popular, Empresa de Negócios e Serviços Públicos de Quixadá. (Empresq), Departamento Municipal de Trânsito começarão o mês de março com dinheiro no bolso.

0 comentários:

Postar um comentário