domingo, 8 de fevereiro de 2009

APROVADAS CONTAS DE CRISTIANO GOES COMO PREFEITO DE QUIXADÁ


O órgão pleno do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) aprovou as contas de governo municipais, por unanimidade, do período em que foi prefeito interino de Quixadá. Cristiano Goes Compareceu ao órgão para acompanhar a votação, segundo o mesmo não foi preciso seu pronunciamento devido ao entendimento dos Conselheiros de que as contas estavam na mais perfeita legalidade. O cumprimento dos percentuais aplicados em educação, saúde e de pessoal estavam dentro das exigências legais, inclusive até ultrapassando o necessário.

"agradeço a todos que contribuíram para esse êxito, especialmente os servidores municipais" diz Cristiano Goes.

Fala do Cristiano: "É do conhecimento público as dificuldades encontradas para equalizar as contas financeiras naquele período. Havia uma defasagem enorme na aplicação dos recursos da educação e um inchamento das contas de pessoal. Com muita determinação e trabalho conseguimos fazer uma reengenharia para adequar a gestão municipal aos parâmetros legais. O resultado foi que sem atrasar salário, entregando inúmeras obras e serviços à sociedade, aplicando corretamente os recursos públicos, pudemos cumprir com êxito nosso papel como gestor".

Honestidade, seriedade, compromisso e zelo com o serviço público sempre foram meus princípios. Estou extremamente feliz com esta decisão do TCM pois mostra a correção com que assumi, nos sete meses, o cargo de prefeito de minha cidade, diz o ex-prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário