sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DESTAQUES DA REGIÃO: CARNAVAL JÁ COMEÇOU

Ciclo de debates
A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Quixadá, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social, de Educação, de Saúde e Conselho Tutelar desta cidade promoveram, no auditório da Câmara de Vereadores, na quarta-feira, o I Ciclo de Debates sobre prevenção às drogas no município, com a promotora Ana Karine Leopércio. O encontro foi aberto a toda a comunidade de Quixadá, podendo participar líderes comunitários, pais, filhos, servidores públicos e empresários.

Alegria
No município de Choró, os foliões podem cair na folia ao som do Forró Moral, Saburica, Moral Mix, Kátia Cilene, Forró de Aço, Charme da Moleca, Musical Signos e Vozeirões do Forró.

Animação em Quixadá
Com as mudanças e o reforço de dezenas de seguranças e até uma torre com canhão de iluminação, monitorado pela Polícia Militar, Quixadá pretende assegurar o Carnaval mais tranqüilo da região. As atrações artísticas já foram confirmadas. Boneca Cobiçada, Capim Cubano, Balancear, Pinote, Patrulha e Seu Brother, da Bahia, cuidam da animação. A festa começa às 22 horas e segue até o dia amanhecer.

0 comentários:

Postar um comentário